Astrologia

Céu da Semana

A semana de 3 a 9 de outubro de 2016

publicado por

CÉU DA SEMANA Semana pedirá jogo de cintura para lidar com impasses ou divergências A fase lunar nova até o sábado (08) favorece novos projetos e fazer coisas para si mesmo! Algumas relações poderão, por um lado, ser mais íntimas e profundas (Vênus em Escorpião), mas, por outro, há chance de surgirem impasses em outras ou até crises pessoais, com o Sol em quadratura com Plutão. Como na semana anterior, nesta estaremos com muitos afazeres (Marte em quadratura com Júpiter). A sorte é que Sol em sextil com Saturno contribuirá para que atuemos com mais objetividade e eficiência! Na sexta-feira (07), Mercúrio ingressa ...

Continue Lendo »

Destaque

Curta a página da astróloga Vanessa Tuleski no Facebook

publicado por

Antes da Internet, a Astrologia estava restrita aos horóscopos para signos. O melhor material da Astrologia, que é a informação,  era muito escasso, pois era fragmentada e direcionada para os signos e não permitia de fato conhecer o que estava ocorrendo no Céu, o panorama geral. Com o surgimento da Internet, foi possível disponibilizar dados que realmente pudessem fazer a diferença na vida das pessoas! "Olhe, o céu está assim ou assado, causando as seguintes tendências para todos...".  E conhecimento muda a forma como se atua, se reage e se direciona. Conhecimento, portanto, é vantagem, e poder, como sempre se apregoou. Meu site foi um dos primeiros que ...

Continue Lendo »

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski iniciou seus estudos de astrologia em 1989, passando a atuar como astróloga profissional 7 anos depois. Dá consultas astrológicas no Rio de Janeiro ou através do Skype para outras cidades. Agende a sua consulta!

É palestrante do evento anual de previsões astrológicas Presságios (RJ), colabora com os sites Personare e Constelar. Membro do SINARJ, palestrou eventos para astrólogos promovido por este sindicato de 2012 a 2015.

Atenção: este site NÃO é destinado a consultas gratuitas. Para tirar dúvidas sobre o seu mapa, é necessário agendar uma consulta paga. Respeite o astrólogo como um profissional que estudou para realizar o seu trabalho e que precisa ser remunerado, assim como um médico, advogado e qualquer outra profissão. Agradecemos!

Mais sobre Vanessa Tuleski »

RSS Feed

Assine o RSS FEED e não perca nenhuma novidade do nosso site!
Você também pode receber as atualizações da semana assinando por email!

Vanessa Tuleski - (CC) Todos os Direitos Reservados - Produzido por ifly9
O conteúdo deste site de autoria de Vanessa Tuleski está sob a licença de Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil. Nenhum conteúdo deste site pode ser copiado e reproduzido em outro site sem autorização do autor! Mais detalhes aqui!

Creative Commons License