Astrologia

Céu da Semana

A semana de 25 a 31 de julho de 2016

publicado por

Criatividade, expressividade e correria compõem a semana A Lua se torna minguante no final da terça-feira (26), o que é positivo em uma semana com tendência a ficarmos mais irritados, por causa da quadratura entre Mercúrio e Marte. Este aspecto ocorrendo em uma fase lunar cheia indicaria muito mais chance de embates e conflitos, que na Lua minguante poderão diminuir ou ficar mais abafados. De todo modo, valerá a pena prestar atenção na forma como se comunica. À parte esta irritabilidade, nós também estaremos com energia e criatividade elevadas, devido à ênfase em Leão no céu, trazendo desejo de se expressar ...

Continue Lendo »

Destaque

Conheça as tendências astrológicas para 2016 e programe o seu ano!

publicado por

Fim do ano chegando e as pessoas começam a indagar: como será 2016? Leia artigo no Personare! Um artigo sobre 2016 ara você planejar seu ano todo!   2016 tem: - Muitas incertezas (Saturno/Netuno), assim como em 2015. - Vontade de se expandir e ousar (cinco meses de Marte em Sagitário), mas de meados de abril até o final de junho tendo de desacelerar e se controlar para lidar com demoras, obstáculos e um maior índice de irritabilidade. - Bastante trabalho e desejo de melhorar saúde, alimentação e rotina até agosto de 2016 (Júpiter em Virgem). - Grande abertura para os relacionamentos afetivos a partir de setembro (Júpiter ...

Continue Lendo »

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski iniciou seus estudos de astrologia em 1989, passando a atuar como astróloga profissional 7 anos depois. Dá consultas astrológicas no Rio de Janeiro ou através do Skype para outras cidades. Agende a sua consulta!

É palestrante do evento anual de previsões astrológicas Presságios (RJ), colabora com os sites Personare e Constelar. Membro do SINARJ, palestrou eventos para astrólogos promovido por este sindicato de 2012 a 2015.

Atenção: este site NÃO é destinado a consultas gratuitas. Para tirar dúvidas sobre o seu mapa, é necessário agendar uma consulta paga. Respeite o astrólogo como um profissional que estudou para realizar o seu trabalho e que precisa ser remunerado, assim como um médico, advogado e qualquer outra profissão. Agradecemos!

Mais sobre Vanessa Tuleski »

RSS Feed

Assine o RSS FEED e não perca nenhuma novidade do nosso site!
Você também pode receber as atualizações da semana assinando por email!

Vanessa Tuleski - (CC) Todos os Direitos Reservados - Produzido por ifly9
O conteúdo deste site de autoria de Vanessa Tuleski está sob a licença de Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil. Nenhum conteúdo deste site pode ser copiado e reproduzido em outro site sem autorização do autor! Mais detalhes aqui!

Creative Commons License