Astrologia

A semana de 20 a 26 de novembro de 2017

publicado por

Saiba o tom geral da semana informando-se sobre os principais aspectos que os planetas farão entre si.

CÉU DA SEMANA

Semana terá desafios, mas também proximidade e magnetismo no amor 

A fase nova na maior parte da semana trará foco no “eu” e projetos, tornando-se crescente somente a partir do domingo (26), momento em que abrirá mais a sociabilidade!  Marte em quadratura com Plutão nos leva à intensidade, enfrentamento de crises, desafios, mudanças e transformações. E se você acha que Marte vai dar sossego, se engana, pois já no final de semana começará uma oposição com Urano, o que pedirá jogo de cintura perante imprevistos. A energia ficará mais volátil e agitada, com menor paciência e desejo de mudanças. Até a metade da semana, contudo, Mercúrio em sextil com Marte trará muita agilidade e objetividade nas comunicações, cotidiano e trabalho. A partir da quarta-feira (22), Mercúrio fará trígono com Urano, aumentando em muito a criatividade e o estímulo, mas ligando a mente em uma tomada de 220 volts também! Vênus, passando por Escorpião, une e aproxima pessoas a partir da sinceridade e da intensidade, com estes atributos ainda mais realçados nesta semana, por conta do sextil deste planeta com o regente de Escorpião. Relações se recuperam, se reciclam e ganham significado. Poderá haver uma pequena melhora também nas finanças!

Enfrentando desafios ou tensões

Até a sexta-feira (24), Marte em quadratura com Plutão nos impele a lidar com mudanças, empreendê-las, ou, ainda, com crises e pressões. Tensões poderão se apresentar no trabalho ou vida pessoal, com consequentes momentos de maior nervosismo.

A partir do final de semana: anseio por liberdade e mudanças

A partir do final de semana, Marte iniciará oposição com Urano, aspecto que terá duração até 07/12. Teremos de estar mais preparados para imprevistos e alterações no que foi planejado. Coletivamente, haverá mais propensão a acidentes, conflitos, agitações e protestos. A combinação unirá dois planetas impacientes, podendo levar ao desejo de romper, terminar algo ou simplesmente desabafar. Estaremos com maior necessidade por espaço, liberdade e desejo de mudança e estímulo. Contudo, teremos que cuidar para não correr riscos ou fazer atitudes impensadas, das quais possamos nos arrepender depois, muito embora o aspecto dará coragem para empreender mudanças e renovações. As parcerias e os contatos também se agitarão nas próximas semanas, com maior risco de rupturas ou a busca de novos acordos.

Sol em Sagitário inspirará alegria e espírito de aventura

Na quarta-feira (22), o Sol ingressará em Sagitário, com possibilidade de melhora e/ou esperança em situações que estiveram mais difíceis. É tempo de extroverter, sair, expressar alegria, socializar, especialmente porque o período anterior, de Sol em Escorpião, foi de muitas revisões. Sentiremos mais o sabor da chegada do final do ano, com sua promessa de festas e animação! O Sol em Sagitário também poderá nos fazer sonhar com grandes planos, viagens, aventuras, renovando a nossa inspiração sobre futuro e perspectivas! Programas ao ar livre, que este signo adora, poderão ser revitalizadores!

Agilidade no dia a dia

Mercúrio e Marte em sextil até a metade da semana trazem agilidade e objetividade para as tarefas que estivermos fazendo. Permite ir direto ao ponto, seja na ação ou na palavra. A partir da metade da semana, Mercúrio começará um estimulante trígono com Urano, abrindo um tempo de semeadura de novas ideias, criatividade, modernizações e apontamento de caminhos não tentados. Estaremos também mais abertos a novos pontos de vista e a notarmos tudo sob um ângulo que não percebíamos antes. Aproveite esta estimulante influência! Só cuidado com insônia, por conta da agitação mental que eventualmente esta combinação provoca.

Intimidade e erotismo em alta!

Vênus em sextil com Plutão traz uma influência aprofundadora, revitalizadora e curadora para os relacionamentos, aproximando, criando intimidade e erotizando os intercâmbios afetivos. A conexão e a profundidade também poderão aparecer em outros contatos e relações! O aspecto é positivo para transformações estéticas que tenham sido bem pensadas, muito embora venham a demandar bastante esforço e disposição, se forem cirurgias ou procedimentos mais intensos, com Marte em oposição com Plutão.  As finanças poderão mostrar melhoras por estes dias ou terem um alento. O trânsito é positivo para compras de algo que se pretenda reformar.

=> Caso queira receber textos astrológicos por e-mail, assine o feed de notícias, envie uma mensagem em branco para vanessatuleski+subscribe@googlegroups.com e siga as instruções automáticas. Você também pode curtir a página http://www.facebook.com/vanessatuleski e assinar o canal da astróloga Vanessa Tuleski no YouTube: http://www.youtube.com.br/VanessaTuleskiAstrologia !

RSS Feed

Assine o RSS FEED e não perca nenhuma novidade do nosso site!
Você também pode receber as atualizações da semana assinando por email!

Deixe o seu comentário:

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski iniciou seus estudos de astrologia em 1989, passando a atuar como astróloga profissional 7 anos depois. Dá consultas astrológicas no Rio de Janeiro ou através do Skype para outras cidades. Agende a sua consulta!

É palestrante do evento anual de previsões astrológicas Presságios (RJ), colabora com os sites Personare e Constelar. Membro do SINARJ, palestrou eventos para astrólogos promovido por este sindicato de 2012 a 2017.

Atenção: este site NÃO é destinado a consultas gratuitas. Para tirar dúvidas sobre o seu mapa, é necessário agendar uma consulta paga. Respeite o astrólogo como um profissional que estudou para realizar o seu trabalho e que precisa ser remunerado, assim como um médico, advogado e qualquer outra profissão. Agradecemos!

Mais sobre Vanessa Tuleski »

Vanessa Tuleski - (CC) Todos os Direitos Reservados - Produzido por ifly9
O conteúdo deste site de autoria de Vanessa Tuleski está sob a licença de Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil. Nenhum conteúdo deste site pode ser copiado e reproduzido em outro site sem autorização do autor! Mais detalhes aqui!

Creative Commons License