Astrologia

A semana de 5 a 11 de fevereiro de 2018

publicado por

Saiba o tom geral da semana informando-se sobre os principais aspectos que os planetas farão entre si.

CÉU DA SEMANA

Semana de início do Carnaval terá leveza e abertura a novidades e improvisos

A semana terá uma energia geral de agilidade e busca por leveza, com Mercúrio em sextil com Marte até terça-feira (6), tornando a mente mais prática, e aspectos que Vênus e Sol com Urano, gerando impulso para  buscar novos estímulos. Na quarta-feira (7), começará a fase lunar minguante, favorável para fechar um miniciclo na nossa vida, o que combina com o início do Carnaval, época em que nos desligamos dos afazeres, para retornar depois com fôlego total. E, justamente no sábado de Carnaval (11), Vênus ingressará em Peixes, favorecendo relaxar e curtir.

Dia a dia prático e comunicação objetiva

Mercúrio em sextil com Marte até terça-feira (6) confere agilidade ao dia a dia, e raciocínio e comunicação mais diretos e sucintos. Desta forma, a combinação é ótima para a tomada de decisões, reuniões e resolução de problemas. É bom lembrar, ainda, que Mercúrio está passando por Aquário até 18 de fevereiro, trânsito que aumenta a clareza e estimula novas ideias.

Início da semana com potencial de excessos ou insatisfação

Também até a terça-feira, estará atuando a quadratura entre Vênus e Júpiter, já vinda do fim de semana, que inclina para excessos na alimentação, gastos, bebida ou então trazer um pouco de indulgência e preguiça. Há potencial de expectativas inflacionadas quanto a encontros e pessoas. Por isso, evite esperar demais. Existe potencial, ainda, para que insatisfações e questionamentos permeiem os relacionamentos.

Favorecimento de quebra da rotina

Até a sexta-feira (9), Vênus estará em um fervilhante contato com Urano, podendo trazer novidades, além de um novo gás para os relacionamentos. Ótimo para quebrar a rotina. Por isso, tente se abrir para conhecer lugares novos ou propor surpresas. Paqueras iniciadas sob esta influência poderão ser instigantes e saírem do lugar comum dos relacionamentos.

De quebra, o sextil favorece alterar um pouco o visual e adquirir novas peças para o guarda-roupa (só lembre, porém, da atuação da quadratura de Vênus com Júpiter no início da semana, inclinando a excessos nos gastos). Nas finanças, é um aspecto de movimento, o que é uma ótima notícia para autônomos e pessoas que vivem de comissões.

Deixando o velho para trás

O Sol forma sextil com Urano do sábado (10) até a sexta-feira da próxima semana (16), inclinando a um fluxo de mudanças e renovações pessoais, com um forte incentivo para alterar padrões, libertações e deixar o que não serve mais para trás, no passado.

Esta atmosfera progressista é reforçada pelo fato de o Sol estar transitando por Aquário, signo regido por Urano. Então sentiremos uma grande leveza, favorável para atuar de forma livre e não planejada, além de nos inclinarmos para o futuro e termos um impulso para nos desprendermos do passado.

Imaginação e criatividade para o amor

Vênus ingressa em Peixes no sábado (10), por onde irá transitar até 6 de março. Este é um trânsito especial, reunindo o planeta da estética com o signo da sensibilidade. O resultado é um aumento da inspiração, sensibilidade artística e maior conexão com o belo.

venus

Nas relações, induz a maior tolerância e boa vontade, com uma motivação para se tentar compreender um quadro mais amplo. Por causa disso, os relacionamentos se beneficiam muito deste posicionamento, que pode suavizá-los e ajudar a aparar as arestas. Veja dicas para solteiros e comprometidos nesta época, em um tempo para atuarmos de forma mais envolvente e sedutora.

Nas finanças, um dos âmbitos regidos por Vênus, haverá mais sorte, com entradas inesperadas de dinheiro ou fatores que possam ajudar as economias pessoais no período.

=> Caso queira receber textos astrológicos por e-mail, assine o feed de notícias, envie uma mensagem em branco para vanessatuleski+subscribe@googlegroups.com e siga as instruções automáticas. Você também pode curtir a página http://www.facebook.com/vanessatuleski e assinar o canal da astróloga Vanessa Tuleski no YouTube: http://www.youtube.com.br/VanessaTuleskiAstrologia !

RSS Feed

Assine o RSS FEED e não perca nenhuma novidade do nosso site!
Você também pode receber as atualizações da semana assinando por email!

Deixe o seu comentário:

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski iniciou seus estudos de astrologia em 1989, passando a atuar como astróloga profissional 7 anos depois. Dá consultas astrológicas no Rio de Janeiro ou através do Skype para outras cidades. Agende a sua consulta!

É palestrante do evento anual de previsões astrológicas Presságios (RJ), colabora com os sites Personare e Constelar. Membro do SINARJ, palestrou eventos para astrólogos promovido por este sindicato de 2012 a 2017.

Atenção: este site NÃO é destinado a consultas gratuitas. Para tirar dúvidas sobre o seu mapa, é necessário agendar uma consulta paga. Respeite o astrólogo como um profissional que estudou para realizar o seu trabalho e que precisa ser remunerado, assim como um médico, advogado e qualquer outra profissão. Agradecemos!

Mais sobre Vanessa Tuleski »

Vanessa Tuleski - (CC) Todos os Direitos Reservados - Produzido por ifly9
O conteúdo deste site de autoria de Vanessa Tuleski está sob a licença de Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil. Nenhum conteúdo deste site pode ser copiado e reproduzido em outro site sem autorização do autor! Mais detalhes aqui!

Creative Commons License