Iluminare

A sua parte em uma consulta de Iluminare

publicado por

1º Passo – Abra-se. Entregue-se.

Confie que irá surgir na sessão o que for mais pertinente para o seu momento. Não haverá acaso no que surgir e naquilo que será expresso pelo terapeuta como uma das vozes/eus/partes que estão em você para serem transformadas.

Exemplo: uma cliente procurou o Iluminare para questões afetivas. Na época, ela tinha uma crença de que só poderia se relacionar com alguém de um nível sócio-econômico muito acima do dela. Era isto que tinha de ser transformado. A princípio, isto não agradou a cliente, pois ela achava que estava certa em desejar isto. E, de fato, não há problemas no que sonhamos e idealizamos, mas por vezes isto faz com que percamos boas oportunidades, e era isto que estava acontecendo com a cliente, que estava há muito tempo sozinha devido a seu alto padrão de exigência.

Ou seja, a consulta do Iluminare não é para agradar, mas para trazer a cura, e muitas vezes isto tem de vir através da ruptura de crenças que não nos servem mais.

2º Passo –  Valorize a sua consulta de Iluminare

Toda consulta de Iluminare envolve uma grande energia mobilizada na hora e muita coisa que será trabalhada também depois, pela Egrégora do Iluminare. Nunca ache que a consulta foi bobinha, pequena, o tema não foi o que você queria. Tenha a certeza de que sempre um grande trabalho foi feito, porque mexer com energias não é brincadeira. Valorize o seu trabalho de cura.

3º Passo – Anote o que a consulta trabalhou

Ou, pelo menos, tenha em mente, de maneira bastante clara, o que foi transformado na consulta, quais são os padrões que não estavam em harmonia com o que o seu Eu Superior quer.

Exemplo: insegurança, baixa energia, desvinculação com o mundo real, imaturidade, etc.

4º Passo – Comprometa-se com a sua consulta

A consulta foi para transmutar conteúdos, mas auxilie nisso. Comprometa-se a tentar ingressar na nova energia. Assim, por exemplo, se o Iluminare era para ajudar a esquecer alguém, auxilie nisso não entrando no perfil da pessoa em redes sociais, a fim de saber dela. O Iluminare vai atuar mais rápido se você proceder assim.

Outra coisa: com muita frequencia, é prescrita uma fórmula floral para ser tomada depois do Iluminare, e é solicitado que se tome esta fórmula por vários meses (seis meses, oito meses). Não duvide dos florais, suspendendo-os, por achar equivocadamente que são inócuos: é preciso tempo para modificar traços profundamente arraigados em nossa psique. Pare de tomá-los somente quando sentir que já se recuperou naqueles assuntos que foram tratados.

5º Passo – Aguarde um tempo

As mudanças podem se dar em intervalos, podem ser mais leves no início e se aprofundarem cada vez mais com o passar do tempo. Ou, ao contrário, já serem bem rápidas. Por vezes, podem levar vários meses até que um padrão seja inteiramente transmutado. Olhe para trás e observe se você é a mesma pessoa. Nem sempre temos consciência do quanto já podemos ter mudado!

Continue lendo: Perguntas e Respostas sobre o Iluminare

RSS Feed

Assine o RSS FEED e não perca nenhuma novidade do nosso site!
Você também pode receber as atualizações da semana assinando por email!

Deixe o seu comentário:

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski iniciou seus estudos de astrologia em 1989, passando a atuar como astróloga profissional 7 anos depois. Dá consultas astrológicas no Rio de Janeiro ou através do Skype para outras cidades. Agende a sua consulta!

É palestrante do evento anual de previsões astrológicas Presságios (RJ), colabora com os sites Personare e Constelar. Membro do SINARJ, palestrou eventos para astrólogos promovido por este sindicato de 2012 a 2015.

Atenção: este site NÃO é destinado a consultas gratuitas. Para tirar dúvidas sobre o seu mapa, é necessário agendar uma consulta paga. Respeite o astrólogo como um profissional que estudou para realizar o seu trabalho e que precisa ser remunerado, assim como um médico, advogado e qualquer outra profissão. Agradecemos!

Mais sobre Vanessa Tuleski »

Vanessa Tuleski - (CC) Todos os Direitos Reservados - Produzido por ifly9
O conteúdo deste site de autoria de Vanessa Tuleski está sob a licença de Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil. Nenhum conteúdo deste site pode ser copiado e reproduzido em outro site sem autorização do autor! Mais detalhes aqui!

Creative Commons License