Astrologia

Ano Novo Astrológico começa em 20 de março de 2017 e gera mapa com tendências para todos por um ano !

publicado por

Na Astrologia, o ano novo não começa tradicionalmente no dia 1º de janeiro. Esta data é comemorada quando o Sol ingressa no signo de Áries, o que, no Brasil, em 2017 vai acontecer no dia 20 de março, às 7h28, dando início ao chamado “Ano Novo Astrológico”. A partir deste momento, pode ser gerado um Mapa Astral para a capital de cada país, no qual são interpretadas previsões coletivas, que vão valer no período de um ano, que incluem tanto as questões da nação quanto o dia a dia do povo. Então, cada lugar vive o impacto do ano novo astrológico de uma forma diferente, muito embora também possam existir muitos temas em comum.

Descubra as principais tendências e dicas para os Brasileiros, e também os possíveis rumos para a nação, no artigo no Personare.

Período sugere aumento de casos extraconjugais, vontade de empreender, mudanças na carreira e muito mais !

*  Muita gente querendo estudar/trabalhar fora do país

*  Aumento de casos de sepração, mas também novas uniões e parcerias

*  Entre outras tendências!

Conheça inclinações coletivas que, de um modo ou de outro, estarão presentes na sua vida pessoal!

RSS Feed

Assine o RSS FEED e não perca nenhuma novidade do nosso site!
Você também pode receber as atualizações da semana assinando por email!

Deixe o seu comentário:

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski iniciou seus estudos de astrologia em 1989, passando a atuar como astróloga profissional 7 anos depois. Dá consultas astrológicas no Rio de Janeiro ou através do Skype para outras cidades. Agende a sua consulta!

É palestrante do evento anual de previsões astrológicas Presságios (RJ), colabora com os sites Personare e Constelar. Membro do SINARJ, palestrou eventos para astrólogos promovido por este sindicato de 2012 a 2017.

Atenção: este site NÃO é destinado a consultas gratuitas. Para tirar dúvidas sobre o seu mapa, é necessário agendar uma consulta paga. Respeite o astrólogo como um profissional que estudou para realizar o seu trabalho e que precisa ser remunerado, assim como um médico, advogado e qualquer outra profissão. Agradecemos!

Mais sobre Vanessa Tuleski »

Vanessa Tuleski - (CC) Todos os Direitos Reservados - Produzido por ifly9
O conteúdo deste site de autoria de Vanessa Tuleski está sob a licença de Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil. Nenhum conteúdo deste site pode ser copiado e reproduzido em outro site sem autorização do autor! Mais detalhes aqui!

Creative Commons License