Astrologia

Astróloga Vanessa Tuleski participará do evento “Comida e o Feminino” no dia 9 de junho

publicado por

Vanessa Tuleski vai participar do festival gratuito “Comida e o Feminino”, que ocorrerá no Museu do Amanhã (RJ) entre os dias 9 e 11 de junho. A participação da astróloga será em uma mesa redonda com outros profissionais no dia 9 de junho, às 14h, em que falará sobre nutrição na Astrologia e no Mapa Astrológico.

O público poderá fazer perguntas. Você está convidado a participar! Se quiser, leve anotado o signo e a Casa onde está a sua Lua para perguntar o que nutre a sua alma! O Festival de Comida e o Feminino faz parte da Virada Sustentável – RJ. A Virada Sustentável tem uma programação com diversas atividades gratuitas, como aula de tantra yoga, aula de yoga e massagem no Parque Lage, sessão de reiki, vivências com a natureza, teatro ambiental, além do Festival de Comida e o Feminino, onde haverá oficinas sobre queijos veganos, oficina de plantas medicinais não convencionais, palestra sobre alimentação yin/yang, etc. Confira todos os detalhes neste link!

=> Veja aqui a programação doFestival de Comida e o Feminino no Museu do Amanhã e página de inscrição (para entrar no Museu sem pagar ingresso!).

=> Artigo de Vanessa Tuleski sobre a Lua, nutrição e feminino!

RSS Feed

Assine o RSS FEED e não perca nenhuma novidade do nosso site!
Você também pode receber as atualizações da semana assinando por email!

Deixe o seu comentário:

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski iniciou seus estudos de astrologia em 1989, passando a atuar como astróloga profissional 7 anos depois. Dá consultas astrológicas no Rio de Janeiro ou através do Skype para outras cidades. Agende a sua consulta!

É palestrante do evento anual de previsões astrológicas Presságios (RJ), colabora com os sites Personare e Constelar. Membro do SINARJ, palestrou eventos para astrólogos promovido por este sindicato de 2012 a 2015.

Atenção: este site NÃO é destinado a consultas gratuitas. Para tirar dúvidas sobre o seu mapa, é necessário agendar uma consulta paga. Respeite o astrólogo como um profissional que estudou para realizar o seu trabalho e que precisa ser remunerado, assim como um médico, advogado e qualquer outra profissão. Agradecemos!

Mais sobre Vanessa Tuleski »

Vanessa Tuleski - (CC) Todos os Direitos Reservados - Produzido por ifly9
O conteúdo deste site de autoria de Vanessa Tuleski está sob a licença de Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil. Nenhum conteúdo deste site pode ser copiado e reproduzido em outro site sem autorização do autor! Mais detalhes aqui!

Creative Commons License