Astrologia

Astrologia: previsão ou predição?

publicado por

Seria a Astrologia a arte de prever ou predizer? Existe alguma diferença entre as duas coisas? Qual é o objetivo da Astrologia?

Leia mais a respeito na Revista Personare.

Leia Também:

RSS Feed

Assine o RSS FEED e não perca nenhuma novidade do nosso site!
Você também pode receber as atualizações da semana assinando por email!

2 comentários: “Astrologia: previsão ou predição?”


  1. Maria Lucia Pinardi diz:

    Não conhecia seu site. Achei magnífico! Amei o Tom Geral da Semana (inclusive o título). Adoro Astrologia… Já fiz um curso de 2 anos e aprendi muita coisa, mas em comparação a tudo que a astrologia tem para conhecer o que eu sei fica tão pequenininho….
    Fantástica a matéria sobre predição e previsão. Astrologia é para pensar. Mas é verdade que isso “cansa”, mas também estimula…
    Gostaria que você publicase alguma informação a respeito do 2º retorno de Saturno, afinal, estou com 59 anos…..
    Grata pela atenção, um forte abraço.
    Lúcia


  2. vtuleski diz:

    Oi, Maria Lucia!

    Fico feliz que tenha gostado do meu site! Seja muito bem vinda.

    Verdade, astrologia para pensar cansa um pouco mais do que aquela pronta. Mas compensa mais, eu também acho. É uma astrologia para quem acredita que pode fazer a diferença.

    Está anotada a sugestão sobre um artigo a respeito do segundo retorno de Saturno!

    Maria Lucia, obrigada por ter deixado o seu feedback aqui!

    Bjs.

Deixe o seu comentário:

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski iniciou seus estudos de astrologia em 1989, passando a atuar como astróloga profissional 7 anos depois. Dá consultas astrológicas no Rio de Janeiro ou através do Skype para outras cidades. Agende a sua consulta!

É palestrante do evento anual de previsões astrológicas Presságios (RJ), colabora com os sites Constelar e Revista Personare. Membro da Central Nacional de Astrologia, palestrou eventos para astrólogos promovido pelo Sindicato dos Astrólogos do Rio de Janeiro em 2012, 2013 e fará parte do corpo de palestrantes de 2014.

Atenção: este site NÃO é destinado a consultas gratuitas. Para tirar dúvidas sobre o seu mapa, é necessário agendar uma consulta paga. Respeite o astrólogo como um profissional que estudou para realizar o seu trabalho e que precisa ser remunerado, assim como um médico, advogado e qualquer outra profissão. Agradecemos!

Mais sobre Vanessa Tuleski »

Vanessa Tuleski - (CC) Todos os Direitos Reservados - Produzido por ifly9
O conteúdo deste site de autoria de Vanessa Tuleski está sob a licença de Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil. Nenhum conteúdo deste site pode ser copiado e reproduzido em outro site sem autorização do autor! Mais detalhes aqui!

Creative Commons License