Iluminare

Exemplo de resultado de uma sessão de Iluminare

publicado por

O Iluminare é uma terapia para remover bloqueios energéticos – crenças e sentimentos que se cristalizaram. Os bloqueios são removidos, e, a partir disso, entra a ação da pessoa, o livre arbítrio dela e aquilo que o trabalho irá fazer. Por exemplo, uma cliente me procurou com temáticas financeiras. Fizemos o trabalho, que mostrou que, em função de vários revezes, ela estava com muito medo. Removemos a energia do medo e ela também ficou consciente do quanto isto estava presente nela. A partir do Iluminare, se mostrou mais confiante.

Não demorou muito, e teve a iniciativa de procurar um agiota para o qual devia uma grande soma e propôs que a dívida fosse trocada por materiais da loja em que ela trabalhava. Ele se mostrou disposto a aceitar o acordo, mas ela ainda estava preocupada com a questão dos juros, que só faziam aumentar, tornando a dívida impagável. Para surpresa da minha cliente, ele sugeriu que a mão de obra dela iria quitar os juros. Já viram algum agiota agir assim? Nem eu. Desta forma, ela conseguiu renegociar a dívida (trocando-a por uma dívida fixa com a empresa onde trabalha), que até o final do ano estará concluída, livrando-a de um tormento que já tinha vários anos.

Neste exemplo, aconteceram várias coisas:
01. A cliente tornou-se consciente do impacto das experiências negativas dos últimos anos, que haviam gerado um forte medo de não ser bem sucedida.
02. O medo pôde ser removido na hora do Iluminare.
03. Isto permitiu à cliente tomar iniciativas (baseadas em uma maior confiança em si mesma), e, o que é igualmente importante, encontrou receptividade às propostas que fez.
04. Um assunto que andava emperrado começou a fluir.

Como que os trabalhos energéticos (reiki, Constelação Familiar, Iluminare, Radiestesia, etc) atuam?

Eles ajudam as questões a fluírem melhor. Além disso, todo trabalho energético requer tempo. Por exemplo, você pode fazer um Iluminare para a vida afetiva e em um mês já haver algo interessante surgindo nesta área. Ou pode ser que isto aconteca em dois ou três meses, ou mais. O tempo tende a depender um pouco do quanto uma questão está entranhada na vida de uma pessoa. Desajustes de dez anos, por exemplo, talvez requeiram o prazo de um ano para mostrarem novos rumos.

O Iluminare também ajuda a ver o que pode estar por detrás de algumas questões. Continuando no exemplo acima, após alguns meses, eu fiz um outro trabalho para esta mesma cliente, desta vez focando o tema prosperidade. O conteúdo que emergiu foi uma necessidade de aprovação por parte de determinadas figuras de autoridade ligadas à religião que ela frequentava. Por incrível que pareça, isto era um entrave ao progresso dela na área profissional.

A partir deste Iluminare, a cliente diminuiu a necessidade de ser aceita. Passou a gostar mais de si mesma e a se aprovar, e, com isto, foi natural que tenha se dedicado mais à esfera profissional. Isto foi gerando outras consequências e mudanças, a ponto de ela ter se desligado do grupo no qual ela buscava aprovação e ter se ligado a outro muito mais de acordo com a nova pessoa que ela tinha se tornado. Observação: este segundo processo da cliente não aconteceu em um prazo de um mês. Ela precisou de vários meses para realizar estas mudanças, que partiram dela.

Algumas conclusões sobre o exemplo acima:

– O Iluminare não faz milagre, não retira o trabalho que é da pessoa. Ele desperta a pessoa, ajuda, mas a iniciativa ainda é dela. Ele facilita e abre os caminhos, coloca de frente para o gol, mas chutar a bola e acertar ainda depende da pessoa.

– Há questões que precisam de tempo, principalmente se estão entrenhadas no emocional.

– Um Iluminare pode trazer resultados de curto, médio e longo prazo. Por exemplo, a autoestima da cliente em questão teve uma melhora gradual e hoje é excelente. Mas foi todo um processo para chegar a este ponto.

– O engajamento do cliente influi. Esta cliente era muito engajada, com muita vontade de melhorar. Ela não esperava que as coisas melhorassem sozinha; ela fez muito por melhorar.

Conheça: Os Quatro Princípios Norteadores do Iluminare

RSS Feed

Assine o RSS FEED e não perca nenhuma novidade do nosso site!
Você também pode receber as atualizações da semana assinando por email!

Deixe o seu comentário:

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski iniciou seus estudos de astrologia em 1989, passando a atuar como astróloga profissional 7 anos depois. Dá consultas astrológicas no Rio de Janeiro ou através do Skype para outras cidades. Agende a sua consulta!

É palestrante do evento anual de previsões astrológicas Presságios (RJ), colabora com os sites Personare e Constelar. Membro do SINARJ, palestrou eventos para astrólogos promovido por este sindicato de 2012 a 2017.

Atenção: este site NÃO é destinado a consultas gratuitas. Para tirar dúvidas sobre o seu mapa, é necessário agendar uma consulta paga. Respeite o astrólogo como um profissional que estudou para realizar o seu trabalho e que precisa ser remunerado, assim como um médico, advogado e qualquer outra profissão. Agradecemos!

Mais sobre Vanessa Tuleski »

Vanessa Tuleski - (CC) Todos os Direitos Reservados - Produzido por ifly9
O conteúdo deste site de autoria de Vanessa Tuleski está sob a licença de Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil. Nenhum conteúdo deste site pode ser copiado e reproduzido em outro site sem autorização do autor! Mais detalhes aqui!

Creative Commons License