Astrologia

Filme “Bingo” e eclipse de Agosto/2017: uso de talentos e autossabotagem

publicado por

 O eclipse de 21/08, que vai atuar na nossa vida até fevereiro/2018, está tocando em questões essenciais, como talentos pessoais (Leão – quem eu sou e onde eu brilho?), carreira (Capricórnio), além de revisões que se façam necessárias em relacionamentos afetivos (Vênus angular, recebendo vários aspectos).

Para ajudar a entender esta dinâmica que vai atuar nos próximos 6 meses, a astróloga Vanessa Tuleski escreveu um artigo sobre um filme que estreou logo após o eclipse e que tem tudo a ver com ele!

Bingo: o Rei das Manhãs

Bingo: o Rei das Manhãs

O filme foi comentado também no vídeo sobre o mapa do eclipse!

RSS Feed

Assine o RSS FEED e não perca nenhuma novidade do nosso site!
Você também pode receber as atualizações da semana assinando por email!

2 comentários: “Filme “Bingo” e eclipse de Agosto/2017: uso de talentos e autossabotagem”


  1. Lídice C. Pagano dos Santos diz:

    Parabéns!! Acompanho seu Trabalho!!! É excelente!! Bjs


  2. vtuleski diz:

    Muito obrigada, Lídice! ♥

Deixe o seu comentário:

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski iniciou seus estudos de astrologia em 1989, passando a atuar como astróloga profissional 7 anos depois. Dá consultas astrológicas no Rio de Janeiro ou através do Skype para outras cidades. Agende a sua consulta!

É palestrante do evento anual de previsões astrológicas Presságios (RJ), colabora com os sites Personare e Constelar. Membro do SINARJ, palestrou eventos para astrólogos promovido por este sindicato de 2012 a 2017.

Atenção: este site NÃO é destinado a consultas gratuitas. Para tirar dúvidas sobre o seu mapa, é necessário agendar uma consulta paga. Respeite o astrólogo como um profissional que estudou para realizar o seu trabalho e que precisa ser remunerado, assim como um médico, advogado e qualquer outra profissão. Agradecemos!

Mais sobre Vanessa Tuleski »

Vanessa Tuleski - (CC) Todos os Direitos Reservados - Produzido por ifly9
O conteúdo deste site de autoria de Vanessa Tuleski está sob a licença de Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil. Nenhum conteúdo deste site pode ser copiado e reproduzido em outro site sem autorização do autor! Mais detalhes aqui!

Creative Commons License