Iluminare

Fundamentos e origem do Iluminare

publicado por

O Iluminare teve início com o farmacêutico e agrônomo Aloysio Delgado, que batizou a técnica com o nome de Alinhamento Energético (este trabalho hoje tem outros nomes além desse, e variações na forma de praticá-lo). Este estudioso, ao morar com os índios, percebeu que os pajés, para tratarem seus doentes, acessavam o inconsciente deles, já percebendo que era ali que residiam as causas das doenças físicas. A conexão era feita via sexto sentido, um sentido que todos nós possuímos. Além disso, o inconsciente individual não está separado do restante. Portanto, é possível acessá-lo.

Aloysio era clarividente, capaz de enxergar além da realidade material. Ao decidir levar este maravilhoso trabalho para os não índios, entrou em contato com seres de luz que se propuseram a auxiliar nas transformações necessárias, desempenhando tarefas específicas. Quem aprende o Iluminare passa a conhecer alguns dos nomes desses seres, também chamados de guardiões, e a poder entrar em contato com eles, além de passar a tê-los como protetores espirituais.

Ser de luz é um espírito altamente evoluído, que só desempenha tarefas para o bem, e o faz por caridade. Ele pode limpar energias e também trazer vibrações novas para a vida das pessoas. Ele trabalha de acordo com uma Ordem Maior, fazendo o que é possível dentro desta ordem.  

O nome Iluminare é em homenagem a estes seres que se propõe a ajudar e, justamente, levar mais luz para as pessoas. Apesar de este ser um trabalho espiritual, não tem qualquer conotação religiosa. Isto é, não interfere nas suas crenças, pois o objetivo é somente levar ajuda e melhora para a sua vida, sem qualquer forma de doutrinação.

Continue a leitura: A Egrégora do Iluminare

RSS Feed

Assine o RSS FEED e não perca nenhuma novidade do nosso site!
Você também pode receber as atualizações da semana assinando por email!

Deixe o seu comentário:

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski iniciou seus estudos de astrologia em 1989, passando a atuar como astróloga profissional 7 anos depois. Dá consultas astrológicas no Rio de Janeiro ou através do Skype para outras cidades. Agende a sua consulta!

É palestrante do evento anual de previsões astrológicas Presságios (RJ), colabora com os sites Personare e Constelar. Membro do SINARJ, palestrou eventos para astrólogos promovido por este sindicato de 2012 a 2015.

Atenção: este site NÃO é destinado a consultas gratuitas. Para tirar dúvidas sobre o seu mapa, é necessário agendar uma consulta paga. Respeite o astrólogo como um profissional que estudou para realizar o seu trabalho e que precisa ser remunerado, assim como um médico, advogado e qualquer outra profissão. Agradecemos!

Mais sobre Vanessa Tuleski »

Vanessa Tuleski - (CC) Todos os Direitos Reservados - Produzido por ifly9
O conteúdo deste site de autoria de Vanessa Tuleski está sob a licença de Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil. Nenhum conteúdo deste site pode ser copiado e reproduzido em outro site sem autorização do autor! Mais detalhes aqui!

Creative Commons License