Astrologia

Lua nova de agosto/2017: hora de investir em si mesmo !

publicado por

O dia 23 de julho de 2017, às 06h45, é o ponto de partida para a Lua Nova que ocorre no signo de Leão. Ela gera um Mapa Astral com inclinações gerais que duram cerca de 30 dias. Conhecê-las nos ajuda a compreender as temáticas que irão predominar durante o espaço de um mês e a lidar com elas da melhor forma.

Alguns tópicos:

– Período de 23/07 a 21/08 será rico em ideias, mas pedirá ajustes nas relações.

– Tempo de investir e acreditar em si mesmo!

– “Efeito sombra”: comportamentos egocêntricos e “sem noção”.

– Lançamentos em alta, mas público exigente.

Leia mais aqui ! Conhecer o que o ciclo lunar de 28 dias pode nos trazer de desafios e oportunidades é uma grande vantagem!

Veja também o post sobre esta lunação na Página de Vanessa Tuleski. Um texto especial sobre a questão da autoestima, um dos temas desta lunação, que teve um número excepcional de comentários e partilhas!

E você pode também assistir ao vídeo e saber as tendências para junho de 2017!

RSS Feed

Assine o RSS FEED e não perca nenhuma novidade do nosso site!
Você também pode receber as atualizações da semana assinando por email!

3 comentários: “Lua nova de agosto/2017: hora de investir em si mesmo !”


  1. Flávia diz:

    Muito Bom!!! Muito brilho!
    Bjo


  2. Isabella Reinert Thomé diz:

    Gostei dos artigos sobre a lua nova de agosto, e, quanto a julho, senti claramente os efeitos abordados por você no vídeo, pois perdi a minha mãe.
    Obrigada.

    Isabella


  3. vtuleski diz:

    Oi, Isabella, obrigada pelos elogios! Julho foi mesmo um mês desafiador. Sinto muito pela sua perda.

Deixe o seu comentário:

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski iniciou seus estudos de astrologia em 1989, passando a atuar como astróloga profissional 7 anos depois. Dá consultas astrológicas no Rio de Janeiro ou através do Skype para outras cidades. Agende a sua consulta!

É palestrante do evento anual de previsões astrológicas Presságios (RJ), colabora com os sites Personare e Constelar. Membro do SINARJ, palestrou eventos para astrólogos promovido por este sindicato de 2012 a 2015.

Atenção: este site NÃO é destinado a consultas gratuitas. Para tirar dúvidas sobre o seu mapa, é necessário agendar uma consulta paga. Respeite o astrólogo como um profissional que estudou para realizar o seu trabalho e que precisa ser remunerado, assim como um médico, advogado e qualquer outra profissão. Agradecemos!

Mais sobre Vanessa Tuleski »

Vanessa Tuleski - (CC) Todos os Direitos Reservados - Produzido por ifly9
O conteúdo deste site de autoria de Vanessa Tuleski está sob a licença de Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil. Nenhum conteúdo deste site pode ser copiado e reproduzido em outro site sem autorização do autor! Mais detalhes aqui!

Creative Commons License