Iluminare

Perguntas e respostas sobre o Iluminare

publicado por

01 – Um único Iluminare resolve um determinado tema?

Infelizmente, não dá para saber de antemão. O Iluminare é um trabalho intuitivo, não planejado, que surge na hora porque está sendo feito em conjunto com uma egrégora. Um único Iluminare poderá ser suficiente ou não. Quem vai sentir é você. E quem vai querer aprofundar, continuar ou não, é você também. Não há agendamento de Iluminare antecipado. O objetivo aqui não é criar uma “indústria de Iluminare”, e sim, disponibilizar uma possibilidade de cura (que conta com a sua participação, como ficou claro) sempre que ela for buscada.

02 – Vou sentir coisas estranhas durante o Iluminare sendo feito à distância?

Não. Você vai viver sua vida normalmente. Só fique atento aos insights, oportunidades que irão aparecer, mudanças internas, alterações nas relações com pessoas próximas, términos e inícios de relacionamento, etc. Tudo isto poderá ser decorrência dos efeitos de ter sido mexido com a energia.

03 – Um único Iluminare vai mudar toda a minha vida?

O Iluminare, como o próprio nome já diz, é um trabalho que leva luz para uma área da sua vida que esteja precisando. Às vezes, um único Iluminare pode ser suficiente por muito tempo. Mas a gente também apresenta novas questões, novos desafios e precisa estar sempre crescendo. Não existe nenhum trabalho energético e/ou espiritual que prometa um “felizes para sempre”, até porque nós estamos aqui para crescer e aprender.

04 – Posso fazer um Iluminare para um ex-namorado voltar para mim?

Você pode fazer um Iluminare para trabalhar esta relação, esclarecer, mas não pode fazer para interferir na vontade de um outro.

O Iluminare pode ajudar em diálogos particularmente difícieis. Exemplo: um filho que está se recusando a falar com um dos pais. Através do Iluminare, é possível promover este diálogo e quebrar esta barreira, que provavelmente não vai demorar para ser quebrada no “mundo real” se houver uma forte ligação entre ambos.

05 – Tenho um vício: vou ficar curado depois de fazer um Iluminare?

Não há como garantir isto. A promessa do Iluminare é a de levar ajuda espiritual para uma determinada questão. Talvez um único Iluminare, somado a uma grande força de vontade, seja suficiente para a cura, a qual também não sabemos em que tempo vai acontecer. Mas é uma forma de iniciar uma ajuda. É uma tentativa. Melhor ainda quando é a própria pessoa que tem o vício que procura, pois isto significa que ela já está madura.

Vale lembrar, também, que há diversos tipos de vícios, que não apenas as drogas e o álcool. Vícios de dependência emocional e baixa autoestima, que podem melhorar muito, mas que, em geral, não são coisas que se solucionem de uma só vez. Pode ser necessário mais Iluminares, a critério da pessoa, e, principalmente, a conscientização, por parte dela, de que ela tem este problema e precisa corrigi-lo, para o que ela receberá auxílio.

06 – Posso encomendar o Iluminare para outra pessoa? Tenho um filho que está muito perdido, e eu me preocupo com ele.

Sim, você pode encomendar, mas se seu filho não é mais adolescente, ou seja, já é um adulto, será necessário pedir autorização para ele. Ele deve estar ciente de que vai ser realizado um trabalho energético-espiritual com o objetivo de ajudá-lo.

07 – Fiz uma entrevista de trabalho. Posso fazer um Iluminare para conseguir obter o emprego?

O Iluminare não tem uma atuação direta nos eventos, como é o caso da pergunta acima. Ele a ajuda a pessoa, e, na medida em que a ajuda, auxilia nas oportunidades. Assim, por exemplo, um Iluminare pode ser feito para melhorar a segurança e autoestima, em especial na área profissional. Quando isto melhora, a sua vibração também muda e isto faz com que você atraia mais oportunidades, passe uma uma imagem melhor, etc.

Uma outra questão é que não podemos controlar/prever resultados. As pessoas recebem melhoras de acordo com o que podem naquele momento e aí entram variáveis como autoestima, vontade de melhorar, várias coisas.
 
Por exemplo, uma cliente uma vez fez um Iluminare para a área afetiva. No prazo de uns dez dias ela conheceu uma pessoa que estava indo morar em outro país. O encontro, segundo ela, foi maravilhoso, mas não era uma história para durar, porque o momento profissional dela não era para sair do país. No entanto, segundo ela, já valeu a pena. Talvez naquela hora ela ainda não estivesse pronta para uma história para durar, mas teve uma história que ela achou significativa para aquele momento.
 
Mas às vezes as coisas surpreendem também. Foi feito um Iluminare para uma cliente que estava passando por uma situação muito difícil em uma separação. Apesar de toda a situação, ela não queria entrar em uma vibração de revolta, mas principalmente tocar a vida dela em frente, se reorganizar. Fizemos o Iluminare e tempos depois, ela conheceu uma pessoa, se apaixonaram e estão namorando. Foi um resultado inesperado e muito positivo, pois a cliente só tinha a intenção de melhorar e se recuperar e obteve muito mais do que isto. No entanto, é o tipo de resultado que não pode ser prometido, que simplesmente se recebe, por uma série de motivos.

Se você leu todos os tópicos, já teve todas as informações e detalhes sobre o Iluminare, mas pode perguntar mais por e-mail ou telefone (21 8115-6044) se quiser. Ou, ainda, ler mais a respeito com os textos adicionais:

O terapeuta do Iluminare e Outros textos sobre o Iluminare

Leia o último tópico: Para Fazer uma Consulta de Iluminare

RSS Feed

Assine o RSS FEED e não perca nenhuma novidade do nosso site!
Você também pode receber as atualizações da semana assinando por email!

Deixe o seu comentário:

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski iniciou seus estudos de astrologia em 1989, passando a atuar como astróloga profissional 7 anos depois. Dá consultas astrológicas no Rio de Janeiro ou através do Skype para outras cidades. Agende a sua consulta!

É palestrante do evento anual de previsões astrológicas Presságios (RJ), colabora com os sites Personare e Constelar. Membro do SINARJ, palestrou eventos para astrólogos promovido por este sindicato de 2012 a 2015.

Atenção: este site NÃO é destinado a consultas gratuitas. Para tirar dúvidas sobre o seu mapa, é necessário agendar uma consulta paga. Respeite o astrólogo como um profissional que estudou para realizar o seu trabalho e que precisa ser remunerado, assim como um médico, advogado e qualquer outra profissão. Agradecemos!

Mais sobre Vanessa Tuleski »

Vanessa Tuleski - (CC) Todos os Direitos Reservados - Produzido por ifly9
O conteúdo deste site de autoria de Vanessa Tuleski está sob a licença de Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil. Nenhum conteúdo deste site pode ser copiado e reproduzido em outro site sem autorização do autor! Mais detalhes aqui!

Creative Commons License