Iluminare

Quando buscar um Iluminare?

publicado por

Sempre que se sentir “fora do eixo” por qualquer motivo: dificuldades financeiras, emocionais, afetivas, bloqueios, diversos problemas de saúde, etc.

Sempre que não estiver conseguindo resolver uma questão sozinho: curar-se de uma depressão, superar o término de um relacionamento, etc.

Sempre que quiser entender melhor uma área da sua vida que desconfia que padrões inconscientes possam estar sabotando uma maior realização. Cada Iluminare trabalha um certa parte da consciência, podendo lidar como temas específicos, tais como: padrões de culpa, de baixa autoestima, dificuldade em “encarnar” (lidar com a realidade, tomar decisões, etc), indecisão, não saber que caminho tomar, apegos, etc.

Para resolver problemas de relacionamento. Saiba que é possível trabalhar uma relação. Trabalhar a relação não significa alcançar resultados específicos (ex: trazer a pessoa amada em três dias), mas ajudar a promover um diálogo em um plano inconsciente, já que no plano consciente talvez isto não esteja sendo possível. É possível promover diálogos com pessoas vivas ou não. Estaremos falando com o inconsciente delas.

Continue a leitura: A importância do mundo simbólico na cura da alma

RSS Feed

Assine o RSS FEED e não perca nenhuma novidade do nosso site!
Você também pode receber as atualizações da semana assinando por email!

Deixe o seu comentário:

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski iniciou seus estudos de astrologia em 1989, passando a atuar como astróloga profissional 7 anos depois. Dá consultas astrológicas no Rio de Janeiro ou através do Skype para outras cidades. Agende a sua consulta!

É palestrante do evento anual de previsões astrológicas Presságios (RJ), colabora com os sites Personare e Constelar. Membro do SINARJ, palestrou eventos para astrólogos promovido por este sindicato de 2012 a 2015.

Atenção: este site NÃO é destinado a consultas gratuitas. Para tirar dúvidas sobre o seu mapa, é necessário agendar uma consulta paga. Respeite o astrólogo como um profissional que estudou para realizar o seu trabalho e que precisa ser remunerado, assim como um médico, advogado e qualquer outra profissão. Agradecemos!

Mais sobre Vanessa Tuleski »

Vanessa Tuleski - (CC) Todos os Direitos Reservados - Produzido por ifly9
O conteúdo deste site de autoria de Vanessa Tuleski está sob a licença de Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil. Nenhum conteúdo deste site pode ser copiado e reproduzido em outro site sem autorização do autor! Mais detalhes aqui!

Creative Commons License