Astrologia

A semana de 19 a 25 de fevereiro de 2018

publicado por

Saiba o tom geral da semana informando-se sobre os principais aspectos que os planetas farão entre si.

CÉU DA SEMANA

Semana terá foco nos objetivos, mas será preciso paciência com empecilhos

A fase lunar nova até a quinta-feira (22) promete começos, com uma renovada confiança em si próprio. Sol e Mercúrio conjuntos até a metade da semana nos deixarão mais comunicativos.  Estes dois planetas farão aspecto com Saturno, colocando em relevo carreira e objetivos. Mas nem tudo será fácil ou rápido, já que Marte em quadratura com Netuno poderá sinalizar com atrasos e dificuldades que poderão retardar nosso passo.

A partir de quinta-feira, Mercúrio e Netuno formarão quadratura: ficaremos mais sensíveis ou distraídos no plano mental. Trânsito e meios de transporte poderão apresentar problemas. Ao longo da semana, Vênus estará em conjunção com Netuno em quadratura com Marte, aumentando o idealismo nas relações, mas também podendo ensejar brigas, não raro devido a mal entendidos. Neste período, é preciso ter atenção com compras por impulso, que poderão se revelar, mais tarde, como decisões equivocadas.

Carreira e objetivos em destaque

Sol e Mercúrio conjuntos até quarta-feira (21) favorecem a expressão, seja na escrita ou na comunicação verbal. Ambos irão fazer aspecto favorável com Saturno, o que colocará mais ordem nos pensamentos. Tudo o que exigir seriedade e comprometimento estará favorecido, com mais clareza sobre prioridades. Bom foco profissional e para a carreira, com forte desejo de realização.

Atrasos e obstáculos

Apesar da objetividade emprestada por Saturno ao Sol e Mercúrio mencionada no tópico anterior, Marte estará em quadratura com Netuno até quinta-feira (22), mesmo dia em que Mercúrio começará quadratura com o planeta azul, aspecto presente até a segunda-feira da outra semana (26). Haverá propensão a atrasos e empecilhos envolvendo ações, como, por exemplo,  problemas em sistemas. As fortes chuvas que ocorreram em algumas partes do Brasil na semana anterior, em que este aspecto já estava presente, poderão se repetir.

Mente confusa

A partir da quinta-feira (metade da semana, para frente), potencial de mal entendidos, informações truncadas, incorretas ou imprecisas. Por isso, redobre a atenção no trabalho, ao lidar com papéis e no trato interpessoal. No plano mental, ideias mais confusas, precisando de melhor entendimento ou explicação. Contudo, o Sol em sextil com Saturno poderá ajudar a contrabalançar isto, alertando para manter os pés no chão e a objetividade.

Amor: romantismo, tapas e beijos

Romantismo de Vênus em Peixes

Romantismo de Vênus em Peixes

Vênus estará em conjunção com Netuno e quadratura com Marte. Esta combinação poderá ser vivida de muitas formas. No amor, para alguns, poderá aumentar a paixão, o idealismo e a atração. Contudo, também haverá chance de desentendimentos e brigas, e isso não só no âmbito afetivo. Provocações sem a menor lógica poderão acontecer, com muitas pessoas fora do eixo. Portanto, fique atento para não se envolver em confusões desnecessárias.

Solteiros precisão se precaver, pois Netuno não deixa enxergar com clareza. Poderão idealizar o outro e mais tarde constatarem que se enganaram. Decepções também poderão ocorrer, como, por exemplo, descobrir um caso de infidelidade ou, ainda, ter de desmarcar um encontro aguardado por motivo de força maior. Com mais sensibilidade e romantismo no ar, alguns poderão ter saudades e idealizações sobre histórias ou pessoas do seu passado.

Nas finanças, será preciso cuidado com compras e negócios realizados por impulso, que poderão não se revelarem os melhores no futuro — seja por algo a que não se prestou atenção ou por um preço inflacionado. É bom ter atenção também com intervenções estéticas, pois há chance de distorções que mais tarde poderão causar arrependimentos. Procedimentos médicos também terão maior chance de apresentarem complicações.

=> Caso queira receber textos astrológicos por e-mail, assine o feed de notícias, envie uma mensagem em branco para vanessatuleski+subscribe@googlegroups.com e siga as instruções automáticas. Você também pode curtir a página http://www.facebook.com/vanessatuleski e assinar o canal da astróloga Vanessa Tuleski no YouTube: http://www.youtube.com.br/VanessaTuleskiAstrologia !

RSS Feed

Assine o RSS FEED e não perca nenhuma novidade do nosso site!
Você também pode receber as atualizações da semana assinando por email!

Deixe o seu comentário:

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski iniciou seus estudos de astrologia em 1989, passando a atuar como astróloga profissional 7 anos depois. Dá consultas astrológicas no Rio de Janeiro ou através do Skype para outras cidades. Agende a sua consulta!

É palestrante do evento anual de previsões astrológicas Presságios (RJ), colabora com os sites Personare e Constelar. Membro do SINARJ, palestrou eventos para astrólogos promovido por este sindicato de 2012 a 2017, e, novamente, em 2019, com duas palestras.

Atenção: este site NÃO é destinado a consultas gratuitas. Para tirar dúvidas sobre o seu mapa, é necessário agendar uma consulta paga. Respeite o astrólogo como um profissional que estudou para realizar o seu trabalho e que precisa ser remunerado, assim como um médico, advogado e qualquer outra profissão. O profissional agradece.

Mais sobre Vanessa Tuleski »

2020 - Vanessa Tuleski - (CC) Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por Magno Valdetaro
O conteúdo deste site de autoria de Vanessa Tuleski está sob a licença de Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil. Nenhum conteúdo deste site pode ser copiado e reproduzido em outro site sem autorização do autor! Mais detalhes aqui!

Creative Commons License