Astrologia

A semana de 24 de fevereiro a 1 de março de 2020

publicado por

CÉU DA SEMANA

Carnaval com renovação e alegria, mas volta à  ordem a partir da quarta-feira

A semana do Carnaval tem uma forte inclinação para o novo e criativo, com destaque para Urano, envolvido em aspectos com Sol, Mercúrio e Marte. Aproveite esta atmosfera de renovação que convida a se liberar, mudar e buscar um novo olhar sobre si mesmo e sobre as coisas.

Vênus quadra Júpiter até terça-feira (25), podendo promover muita expectativa, ou então exagero.

A partir da quarta-feira de cinzas (26), entra um novo tom, com Vênus quadrando Plutão e, a partir do sábado (29), com Vênus quadrando Saturno. Um dos significados é que os exageros ficam no Carnaval e começamos a colocar as finanças e a cabeça em ordem. Mas também podem surgir sentimentos e situações mais intensas, que vão trazer algum desafio externo ou interno, lembrando que tudo tem um tempo para acontecer e depois passa, pois o Céu Astrológico é se sempre dinâmico.

Em sintonia com o novo

Até a terça-feira de Carnaval (25), o Sol em bom aspecto com Urano vai nos dar a sensação de estímulo e, em um sentido positivo, de estarmos ligados em uma tomada, bem como com muito gás e energia, porque o Sol também está em bom aspecto com Marte até 05/03. Sabe qual é o melhor lado destes aspectos? Se propor a fazer coisas novas (Urano) e estar em atividade (Marte). Não vai ser difícil para estes dias, concorda? Tempo de libertação e mudanças.

Alô, alô, exagero, mas tudo bem

Vênus quadra Júpiter até a quarta-feira de cinzas (26). No amor, para solteiros, tende a haver um tanto a mais de expectativa, por isto atenção para saber como administrar isto, pois às vezes se espera demais de algo que não tem todo este potencial ou então este comportamento só gera ansiedade.

Para os comprometidos, um pouco de ansiedade também, mas pode ser que isto faça você a buscar mais aventuras com o seu par.

Fora isto, Vênus/Júpiter é o rei do exagero. Um pouco de liberação e alegria caem bem, só cuidado, no seu caso, se o limiar para exagero não puder estar tão alto assim, como, por exemplo, gastar muito e depois ficar muito apertado depois.

Mente esperta e criativa

Mercúrio, o planeta da mente, faz bons contatos com Marte e com Urano nesta semana, agilizando o pensamento e aumentando os famosos insights e sacações rápidas sobre as coisas. Nos dias de Carnaval, em que muita gente passa dos limites com a bebida, este pensamento mais ágil com certeza ajuda muito.

Lembrando também que Mercúrio está retrógrado, o que tende a indicar empecilhos (no trânsito, deslocamentos, comunicações e pequenas ações do dia a dia), mas, com estes aspectos é mais fácil encontrar alternativas para o que surgir.

Um outro ponto é que a semana toda é um bom tempo para boas ideias, conversas criativas e para abrir a cabeça para coisas novas e modernizações. Aproveite!

Desafios a partir da metade da semana

Como nem tudo são flores, e precisamos de alguns desafios, a partir da quarta-feira (26), podendo começar antes, Vênus quadra Plutão, e, a partir do sábado (29), Vênus quadra Saturno. O que estes aspectos podem trazer? Vai aí uma lista, lembrando que nem tudo precisa ocorrer, pois a Astrologia fala de probabilidades, e nem todas se realizam.

– Depois da gastação, os bolsos podem se esvaziar e entrar um tempo de sobriedade para os próximos 10 dias ou mais.

– Maior exigência nos relacionamentos e tendência a revisá-los, e isto vai se estender para a próxima semana. Possibilidade, também, de maior preocupação com trabalho e deveres depois dos dias leves de folia.

– Sabe aquela “dor de amor” que parecia curada? Pode voltar, ou então o(a) ex complicado(a) que você tinha jurado que não ia mais dar trela. Sabendo desta possibilidade, uma das dicas é não entrar na rede social do(a) ex, pois justamente ali pode aparecer uma imagem não agradável que vai desencadear esta intensidade toda. Mas pode ser que seja desencadeado por um filme, música ou outra situação.

– Comprometidos: há chance de rolar uma crise com o par, seja por uma cena de ciúme ou por outra situação. Mas pode ser que fique tudo às mil maravilhas com o par e o conflito seja com outra pessoa. Se acontecer, tente encontrar um senso de proporção de mostra o que não está bem, mas também não ir a extremo se não for necessário.

– Possibilidade de revisar padrões de relacionamento e a ser mais duro. Chance de finais ou de se cogitá-los, seja em relações que mal começaram ou nas longas.

– Problemas com pessoas, e isto abrange desde ter problemas com elas, até elas estarem com problemas, como, por exemplo, um parente que tem uma crise mais aguda de saúde. Falecimentos não são incomuns com Vênus/Plutão em situações que já venham críticas.

– Outra dica: fique ligado com riscos, que tendem a aumentar, com aumento de roubos, assaltos, bem como situações em que pode haver algum tipo de perda e/ou prejuízo. Período negativo para compras e investimentos.

VIVÊNCIA ASTROLÓGICA NO RIO DE JANEIRO EM 07/03/2020: PLUTÃO: IMPOTÊNCIA E PODER

O posicionamento de Plutão no mapa é onde podemos experimentar dois extremos: a impotência e o poder. Esta Vivência vai ser feita em cima do mapa dos participantes e o objetivo é entender como usar melhor Plutão no mapa astral. Serve para leigos também, pois a astróloga Vanessa Tuleski é que vai fazer a interpretação dos posicionamentos.

Local: Copacabana, próximo do metrô da estação Cantagalo, de 14h00 às 18h00

Valor para inscrições até 28/02: R$ 200,00

Valor para inscrições de 03 a 07/03: R$ 250,00

Para se inscrever: mande e-mail ou mensagem para (21) 98115-6044

Vivência de Plutão em 07-03-20


=> Siga a astróloga Vanessa Tuleski no Instagram

=> Receba e-mails semanais enviando uma mensagem para vanessatuleski+subscribe@googlegroups.com e aguardando instruções automáticas. 

RSS Feed

Assine o RSS FEED e não perca nenhuma novidade do nosso site!
Você também pode receber as atualizações da semana assinando por email!

Deixe o seu comentário:

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski iniciou seus estudos de astrologia em 1989, passando a atuar como astróloga profissional 7 anos depois. Dá consultas astrológicas no Rio de Janeiro ou através do Skype para outras cidades. Agende a sua consulta!

É palestrante do evento anual de previsões astrológicas Presságios (RJ), colabora com os sites Personare e Constelar. Membro do SINARJ, palestrou eventos para astrólogos promovido por este sindicato de 2012 a 2017, e, novamente, em 2019, com duas palestras.

Atenção: este site NÃO é destinado a consultas gratuitas. Para tirar dúvidas sobre o seu mapa, é necessário agendar uma consulta paga. Respeite o astrólogo como um profissional que estudou para realizar o seu trabalho e que precisa ser remunerado, assim como um médico, advogado e qualquer outra profissão. O profissional agradece.

Mais sobre Vanessa Tuleski »

2020 - Vanessa Tuleski - (CC) Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por Magno Valdetaro
O conteúdo deste site de autoria de Vanessa Tuleski está sob a licença de Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil. Nenhum conteúdo deste site pode ser copiado e reproduzido em outro site sem autorização do autor! Mais detalhes aqui!

Creative Commons License