A semana de 4 a 10 de novembro de 2019

Por

Conheça o tom geral da semana informando-se sobre os principais aspectos que os planetas farão entre si.

CÉU DA SEMANA

Semana tem grande intensidade, mas fé e bom senso para lidar com o que se apresentar

A Lua crescente traz pique e nos deixa mais realizadores e extrovertidos. Mas a semana tem os desafios de Marte/Plutão, o que pode trazer eventos críticos no no plano coletivo e crises, além de desafios e desgastes energéticos na vida pessoal. Por outro lado, Sol/Saturno ajuda a se guiar pelo bom senso, enquanto Sol/Netuno incrementa a fé e abre ajudas. Então há fatores que se contrabalançam entre si.

No final de semana, o Sol está junto com Mercúrio, aumentando muito a expressividade na comunicação e ambos os planetas formam um sextil com Plutão, propiciando, a partir do final de semana, uma forte energia de renovação.

Guiando-se pelo bom senso e também pela fé

olhando o céu

O Sol faz bons contatos com Saturno e Netuno, o que ajuda com maior clareza sobre o que é importante, prioritário, com maior objetividade. Sol/Saturno inspira a ter bom senso e maturidade, e a lidar de forma apropriada com questões sérias.

Já Sol/Netuno traz fé e criatividade, além de muita intuição. Há abertura para coincidências, conexões e sincronicidades. Ajudas também podem surgir.

No final de semana, um aumento de expressividade na comunicação e criatividade intelectual, com o Sol conjunto com Mercúrio. E também se inicia um bom contato do Sol com Plutão, que traz grande força e renovação.

Palavras mais profundas e curadoras

Mercúrio faz sextil com Plutão, permitindo mergulhos e profundidade e maior abertura à cura através de terapias, consultas, etc. A palavra, para este aspecto, é como um bisturi cirúrgico indo no ponto certo, e precisa ser dita em relação a equívocos e coisas que precisam ser vistas, transformadas e corrigidas, bem dentro também da energia do Sol transitando pelo Escorpião. Escorpião postula que a melhor maneira de lidar com a realidade é vê-la, ainda que nem sempre isto não nos agrade.

Mercúrio está retrógrado até 20/11, com maior tendência a falhas, contratempos, remarcações, problemas com trânsito, sistemas e serviços. Por outro lado, abre um tempo de reflexão, revisão e pode haver também reencontros com pessoas e situações do passado.

Em compasso de intensidade

intensity

Marte faz contato com Plutão, podendo haver intensidade, o que pode se manifestar no coletivo. Na vida pessoal, tende a haver um maior desgaste energético, que nem sempre é reposto, por isto é preciso tomar cuidado para não se exceder. Aumento de potencial de cirurgias, emergências e situações tensas na vida particular.

Um outro fator é que Marte/Plutão pode envolver processos de transformação. Por exemplo, o setor em que você está é fechado e você vai tem de ser remanejado para outro, ou, ainda, pode haver demissões.

Marte/Plutão também aumenta muito o perigo, por isto não é bom transitar em horários perigosos em áreas de risco. As situações de crimes passionais tendem a aumentar. É como se a pólvora já estivesse pronta para se acender, por isto é preciso evitar toda atitude imprudente.

Esta combinação pode envolver, em alguns casos, embates de poder, em que uma das partes tem muito mais perdas do que a outra. Exemplo: você tem uma discussão com o seu chefe e você é que é mandado embora e está cheio de encargos e dívidas.

Contudo, algumas pessoas podem se verem compelidas a finalizarem o que há tempos não vem bem, o que pode ficar bem evidenciado nesta semana de muita intensidade. Como Marte transita por Libra, signo dos relacionamentos e parcerias, é possível que, para muitos, haja mexidas e crises justamente nesta área, com chance de finalizações.

No dia 09/11/2019 (sábado), de 14h00 às 17h00, em Copacabana, no Rio de Janeiro, a astróloga Vanessa Tuleski vai conduzir a Vivência Astrológica “Júpiter, como você se expande“, em que vai trabalhar o posicionamento de Júpiter no mapa dos participantes.

O que é uma Vivência? Uma Vivência é algo diferente de um curso, em que informações são passadas, pressupõe uma troca, e uma troca, no caso, em cima do posicionamento de Júpiter no mapa de cada um dos participantes. Você não precisa saber Astrologia para participar, pois no dia a astróloga vai explicar as questões de Júpiter no mapa dos participantes, já tendo previamente os dados astrológicos de cada um. Por este motivo, as vagas são limitadas.

Júpiter no nosso mapa mostra o que traz expansão na nossa vida, o que é expansível e como nos expandimos. Muitas vezes, ignoramos esta energia e é mais ou menos como ignorar um tesouro, que pode ficar sem ser utilizado, como dinheiro debaixo do colchão. Você não preferiria saber onde e como ocorre a sua expansão?

Informações: entre em contato por e-mail ou por telefone ou whatsapp: (21) 98115-6044.

Valores: R$ 250,00 para depósito a partir de 02/11. Dados do Itaú ou Banco do Brasil. / Devolução de 70% do valor em caso de desistência.


=> Siga a astróloga Vanessa Tuleski no Instagram

=> Receba e-mails semanais enviando uma mensagem para vanessatuleski+subscribe@googlegroups.com e aguardando instruções automáticas. 

Deixe um comenário