Astrologia

Curta a página da astróloga Vanessa Tuleski no Facebook

publicado por

Antes da Internet, a Astrologia estava restrita aos horóscopos para signos. O melhor material da Astrologia, que é a informação,  era muito escasso, pois era fragmentada e direcionada para os signos e não permitia de fato conhecer o que estava ocorrendo no Céu, o panorama geral.

Com o surgimento da Internet, foi possível disponibilizar dados que realmente pudessem fazer a diferença na vida das pessoas! “Olhe, o céu está assim ou assado, causando as seguintes tendências para todos…”.  E conhecimento muda a forma como se atua, se reage e se direciona. Conhecimento, portanto, é vantagem, e poder, como sempre se apregoou.

Meu site foi um dos primeiros que surgiu com a Internet no Brasil e colaborou para difundir muitas informações novas, outrora desconhecidas do grande público. Fico orgulhosa da quantidade de pessoas que já passaram por aqui, gostaram do que leram e se inspiraram!

Agora, resolvi abrir uma página no Facebook. É um complemento ao site, pois cada mídia tem uma linguagem própria. Assim, se você já gosta do meu trabalho no site, convido a curtir a página http://www.facebook.com/vanessatuleski e ter acesso às informações que serão feitas exclusivamente para aquele meio, embora sempre ligadas, é claro, como o site.

Beijo grande!

Vanessa Tuleski.

RSS Feed

Assine o RSS FEED e não perca nenhuma novidade do nosso site!
Você também pode receber as atualizações da semana assinando por email!

Deixe o seu comentário:

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski iniciou seus estudos de astrologia em 1989, passando a atuar como astróloga profissional 7 anos depois. Dá consultas astrológicas no Rio de Janeiro ou através do Skype para outras cidades. Agende a sua consulta!

É palestrante do evento anual de previsões astrológicas Presságios (RJ), colabora com os sites Personare e Constelar. Membro do SINARJ, palestrou eventos para astrólogos promovido por este sindicato de 2012 a 2017, e, novamente, em 2019, com duas palestras.

Atenção: este site NÃO é destinado a consultas gratuitas. Para tirar dúvidas sobre o seu mapa, é necessário agendar uma consulta paga. Respeite o astrólogo como um profissional que estudou para realizar o seu trabalho e que precisa ser remunerado, assim como um médico, advogado e qualquer outra profissão. O profissional agradece.

Mais sobre Vanessa Tuleski »

2020 - Vanessa Tuleski - (CC) Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por Magno Valdetaro
O conteúdo deste site de autoria de Vanessa Tuleski está sob a licença de Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil. Nenhum conteúdo deste site pode ser copiado e reproduzido em outro site sem autorização do autor! Mais detalhes aqui!

Creative Commons License