Eclipse de 21/08 vai ter efeitos até fevereiro/18 e fala de uma grande busca pessoal

Por

Período de 21/08 a 20/09 será de intensidade e transformações

O dia 21 de agosto de 2017, às 15h30 do horário de Brasília, é o ponto de partida para uma Lua Nova que ocorre no signo de Leão. Ela gera um Mapa Astral com inclinações gerais que duram cerca de 30 dias. Conhecê-las nos ajuda a compreender as temáticas que irão predominar durante o espaço de um mês e, assim, a lidar com elas da melhor forma!

O dia 21 é também de eclipse solar total nos Estados Unidos e parcial no Norte e Nordeste no Brasil. Em razão do eclipse total, aquele país ficará em destaque nos próximos seis meses, tempo de duração de um eclipse. Para saber mais sobre o efeito dos eclipses, clique aqui .

A Lua nova de hoje, então, vai ter efeitos por 30 dias, e 5 meses para além deste prazo, por ser um eclipse. E que tendências vai trazer?

 – Foco na carreira e trabalho, realismo

– Relações: entre o desejo de intimidade e proximidade versus mudanças e necessidade de espaço

– Finanças em destaque

– Necessidade de resgatar o seu tempo, sua vida seus talentos e amor por si mesmo!

– Investimento nos seus talentos pessoais

– Crises ou transformações, você escolhe!

Saiba todos os detalhes neste artigo!

O eclipse em Leão levou dois grandes comediantes: Paulo Silvino e Jerry Lewis. Leão é o signo dos artistas, daqueles que brilham. Mas eclipses não atuam somente desta forma, por isto será bom ler o artigo sobre este fenômeno, para entender melhor como ele vai interferir na sua vida! Eclipses são desencadeadores de mudanças.

E na minha Fanpage no Facebook, um mini artigo sobre o Padre Fábio de Melo, que revelou estar com Síndrome do Pânico.  O padre é uma figura de liderança (Leão rege os líderes) e o fato de seu problema ter vindo à público também é algo ligado a um eclipse nos signo de Leão.

Espero que curta as leituras e que elas possam te inspirar! 😉

Deixe um comenário