Astrologia

Previsões astrológicas de 22 a 28 de janeiro de 2018

publicado por

Semana produzirá mente e comunicação mais profundas, mas também intensas 

A fase lunar crescente convida a sermos mais assertivos, sociáveis e proativos. Sol e Vênus caminham juntos em Aquário, induzindo um olhar mais aberto para todos os assuntos, favorecendo o contato com  grupos e amizades e a busca por leveza e estímulo. Marte transita os últimos dias em Escorpião, estando próximo a Júpiter, acionando temas de renascimento e força de vontade.

Na sexta-feira (26), o intrépido planeta vermelho entra em Sagitário, inspirando uma ação mais expansiva até meados de março. Os desafios da semana ficarão por conta da conjunção de Mercúrio com Plutão, que podem tornar o plano mental e a comunicação mais incisivas, e, mais próximo do final de semana, de Mercúrio em quadratura com Urano, com tendência a uma comunicação mais abrupta e imprevistos no dia a dia.

Comunicação profunda e incisiva

Até sexta-feira (26), Mercúrio e Plutão estão conjuntos. No seu melhor, este aspecto aciona profundidade, indo bem além da superfície, favorece pesquisas, incrementa a perspicácia, Por isto, é ótimo para terapias, pois é possível perceber onde estão os nós e trabalhar exatamente naquilo que é necessário. A palavra também pode ter um efeito poderoso de cura. Mas terá de ser bem usada, pois será como uma espada com fio afiado.

Este é aspecto que pode indicar uma comunicação bastante incisiva, até mesmo destrutiva, especialmente se os ânimos estiverem esquentados. Também acionar uma desconfiança exagerada: paranoias e preocupações excessivas poderão aflorar por estes dias, bem como questionamentos. A conjunção nos fará oscilar entre ver algo como realmente é ou tingir de tintas mais escuras, exagerando no negativo. Comunicação mais intensa, com debates que poderão ser mais críticos. Também poderão surgir notícias perturbadoras e vias e trânsito estarão mais perigosos, tanto para acidentes como para assaltos.

Fim de semana com agitação, mas novas ideias 

Na sexta-feira (26), talvez até um pouco antes, Mercúrio começa a quadratura com Urano, reforçando com algumas características do que foi dito acima, e criando outras.  No dia a dia, esta combinação traz potencial de acidentes (bem elevado nesta e na próxima semana, pois o aspecto se estende até o dia 30) e imprevistos, como interrupção no funcionamento do metrô. No plano mental, tende à produção de novas ideias, criatividade, inversão de pontos de vista, mas também agitação, o que em alguns casos vai produzir insônia. Na comunicação, aumento da impulsividade e de potencial para discussões e uso impulsivo da palavra, por isto tente refletir um pouco e esclarecer questões antes de responder.

Com a mente focada no progresso

O terceiro aspecto de Mercúrio é um sextil com Júpiter, o que permite ver o lado bom, positivo e as vias de progresso. Visão ampla. Veremos com mais clareza saídas, oportunidades e coisas que possam nos animar. Ótimo para iniciar cursos e frequentar palestras! Trocas com potencial de aprendizado se nos abrirmos para isto.

Reforçando outros aspectos da semana, Júpiter em sextil com Plutão nos convidará a olhar o lado positivo em situações de crise, perda ou reformulação, percebendo os ganhos e oportunidades onde podem ter havido crises e perdas.

Veja também: Anúncio de separação de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb é explicado por mapa de Lua Nova com efeitos de 17/01 a 15/02/18

=> Caso queira receber textos astrológicos por e-mail, assine o feed de notícias, envie uma mensagem em branco para vanessatuleski+subscribe@googlegroups.com e siga as instruções automáticas. Você também pode curtir a página http://www.facebook.com/vanessatuleski e assinar o canal da astróloga Vanessa Tuleski no YouTube: http://www.youtube.com.br/VanessaTuleskiAstrologia !

 

RSS Feed

Assine o RSS FEED e não perca nenhuma novidade do nosso site!
Você também pode receber as atualizações da semana assinando por email!

Um comentário: “Previsões astrológicas de 22 a 28 de janeiro de 2018”


  1. karen fabiola navarro sotomayor diz:

    GOSTEI MUITO DAS PREVISÕES. VAMOS CONFERIR E FAZER AS MELHORES ESCOLHAS.

Deixe o seu comentário:

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski iniciou seus estudos de astrologia em 1989, passando a atuar como astróloga profissional 7 anos depois. Dá consultas astrológicas no Rio de Janeiro ou através do Skype para outras cidades. Agende a sua consulta!

É palestrante do evento anual de previsões astrológicas Presságios (RJ), colabora com os sites Personare e Constelar. Membro do SINARJ, palestrou eventos para astrólogos promovido por este sindicato de 2012 a 2017, e, novamente, em 2019, com duas palestras.

Atenção: este site NÃO é destinado a consultas gratuitas. Para tirar dúvidas sobre o seu mapa, é necessário agendar uma consulta paga. Respeite o astrólogo como um profissional que estudou para realizar o seu trabalho e que precisa ser remunerado, assim como um médico, advogado e qualquer outra profissão. O profissional agradece.

Mais sobre Vanessa Tuleski »

2020 - Vanessa Tuleski - (CC) Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por Magno Valdetaro
O conteúdo deste site de autoria de Vanessa Tuleski está sob a licença de Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil. Nenhum conteúdo deste site pode ser copiado e reproduzido em outro site sem autorização do autor! Mais detalhes aqui!

Creative Commons License