Astrologia

Saturno em Sagitário: em busca de crescimento

publicado por

De 2015 a 2017, Saturno transitará por Sagitário, trazendo o desejo de expansão do conhecimento e crescimento.

Saiba em artigo do Personare como usar o melhor deste posicionamento na vida pessoal e carreira!

RSS Feed

Assine o RSS FEED e não perca nenhuma novidade do nosso site!
Você também pode receber as atualizações da semana assinando por email!

3 comentários: “Saturno em Sagitário: em busca de crescimento”


  1. Elisa diz:

    Adorei o artigo que fala sobre Saturno em Sagitário. No início de janeiro, minha filha, que é do signo de Sagitário, começou a apresentar essas mudanças que o artigo fala e, ao chamá-la para ler, me disse: “mãe, você é quem precisa ler”. Realmente me fez compreendê-la melhor. Obrigada pelas informações.


  2. vtuleski diz:

    Adorei seu feedback, Elisa! Muito interessante. Fico feliz que o artigo tenha contribuído para uma conversa entre mãe e filha e um entendimento melhor do que está acontecendo neste momento.


  3. Kristy Kokkinou diz:

    Nossa, parece que este artigo foi feito para mim. Sou de Áries, com Saturno em Aries e LUA em Sagitário. Estou começando a refrescar o meu inglês, uma vez que gostaria de, futurο, morar no exterior. Moro na Grécia, mas como a crise aqui esta difícil, gostaria de ir para outro país da Europa. Fiquei impressionada!!

Deixe o seu comentário:

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski iniciou seus estudos de astrologia em 1989, passando a atuar como astróloga profissional 7 anos depois. Dá consultas astrológicas no Rio de Janeiro ou através do Skype para outras cidades. Agende a sua consulta!

É palestrante do evento anual de previsões astrológicas Presságios (RJ), colabora com os sites Personare e Constelar. Membro do SINARJ, palestrou eventos para astrólogos promovido por este sindicato de 2012 a 2017, e, novamente, em 2019, com duas palestras.

Atenção: este site NÃO é destinado a consultas gratuitas. Para tirar dúvidas sobre o seu mapa, é necessário agendar uma consulta paga. Respeite o astrólogo como um profissional que estudou para realizar o seu trabalho e que precisa ser remunerado, assim como um médico, advogado e qualquer outra profissão. O profissional agradece.

Mais sobre Vanessa Tuleski »

2020 - Vanessa Tuleski - (CC) Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por Magno Valdetaro
O conteúdo deste site de autoria de Vanessa Tuleski está sob a licença de Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil. Nenhum conteúdo deste site pode ser copiado e reproduzido em outro site sem autorização do autor! Mais detalhes aqui!

Creative Commons License