Anúncio de separação de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb é explicado em mapa de Lua Nova com efeitos de 17/01 a 15/02/18

Por

Texto postado no Facebook da Astróloga Vanessa Tuleski, em 17/01/2018, sobre o impacto da Lua nova e a separação do casal Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

Pouco antes da Lua nova da madrugada de hoje, foi anunciado o final do relacionamento de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb, juntos há quase dois anos, tempo razoável para namoros hoje em dia, quando os relacionamentos duram tão pouco, e mais ainda considerando o universo dos famosos, que tende a ser mais volátil. O casal passou (na verdade, todos nós passamos) pela conjunção do Sol/Vênus com Plutão (que ocorreu entre os dias 05 a 13/01), que pode intensificar crises afetivas ou ligadas a este tema (como, por exemplo, estar ha muito tempo só e se incomodar com isto), e, finalmente, nos últimos dias, pela quadratura com Urano, que tem potencial para gerar cortes e separações.

 O anúncio tem sintonia com a Lua nova, em que, com Sol/Vênus em quadratura com Urano: relacionamentos poderiam/poderão ser sacudidos ou então renovados em novas bases. É uma combinação que pede mudanças e/ou estímulo, espaço ou novidades.

Chama a atenção no texto de uma das matérias sobre o fim do relacionamento o seguinte trecho: “O término partiu de Cauã, mas o ator está bastante mexido com a situação porque gosta muito de Mariana. Segundo fontes da coluna, Reymond não sabia mais lidar com a imaturidade da namorada.”

E segue adiante: “amigos do ex-casal contam que a crise entre os dois já se arrastava há alguns meses e ficou incontornável em dezembro, após uma crise de ciúme de Mariana, e que, apesar de terem passado o Réveillon juntos, acham até que a relação durou muito, de acordo com declaração de uma amiga da modelo.”

Ora, maturidade/imaturidade e enquadramento na realidade são temas de Capricórnio, muito enfatizado na Lua Nova que vai de 17/01 a 15/02/18, e que justamente cobra isto em todos os sentidos, perguntando: em que bases minha vida e/ou meu relacionamento anda assentado(a)? O quanto eu tenho que melhorar na minha relação com a realidade (Capricórnio), ou o meu relacionamento tem que melhorar no contato com a realidade, e, ao mesmo tempo, lutar pelo que eu quero e preciso construir daqui para frente (Lua Nova na Casa 4)?

Mais detalhes sobre as tendências que vão durar um mês, até pouco depois do Carnaval, no artigo sobre a Lua Nova de 17/01 a 14/02.

Deixe um comenário