Astrologia

Trânsitos de Vênus em 2018: a agenda astrológica para o amor

publicado por

Signo onde planeta passa o dá dicas sobre as nuances nas relações

Vênus e sua agenda oculta para o amor

Vênus é o planeta dos relacionamentos, e o signo por onde passa traz nuances na forma como experimentamos este sentimento e vivemos as relações. Quando está em Áries, por exemplo, o amor se torna mais quente e direto. Se está em Gêmeos, temos uma necessidade maior por leveza, seja nas paqueras ou nos compromissos, e podemos nos assustar mais se houver muita intensidade, como cenas de ciúme, por exemplo.

Conhecermos onde está Vênus ajuda, assim, a saber que tom que temos de dar para as relações afetivas em um dado período, seja para uma paquera ou com o seu par. É época de se aproximar e ficar só você e seu(sua) companheiro(a) ou de se criar eventos envolvendo amigos? Se acompanhar os trânsitos de Vênus, você saberá o que está mais favorecido.

IMPORTANTE

Os trânsitos de Vênus para 2018 não levam em conta eventuais contatos (que duram alguns dias) que este planeta faz com outros e que acrescentam algumas nuances e influências diferenciadas. Mas captam o tom geral e as principais motivações daquela fase. Como as previsões são baseadas no céu geral, você também poderá continuar lendo seus trânsitos personalizados no Personare, procurando fazer uma síntese das suas tendências pessoais e dos trânsitos de Vênus.

CALENDÁRIO DE VÊNUS EM 2018:

Vênus em Áries –  06 a 31/03/2018.  Mais tesão e dinamismo nas relações, mas paciência encurtada, por isto tenha atitude na medida certa.

Vênus em Touro – 31/03 a 24/04/18.  Aumento da sensualidade, com desejo de curtir as relações e fazê-las durar.

Vênus em Gêmeos – 24/04 a 19/05/18. Amor com leveza, humor e brincadeira para paquerar ou para entreter seu par.

Vênus em Câncer – 19/05 a 13/06/18. Relacionamentos com um toque de sentimento, seja na hora da conquista ou na intimidade com o seu amor.

Vênus em Leão – 13/06 a 09/07/18.  Fase mais expansiva do amor, que pedirá mais demonstração de afeto e favorecerá sair e se divertir.

Vênus em Virgem – 09/07 a 06/08. Hora de provar o sentimento nos pequenos gestos e na atenção aos detalhes.

Vênus em Libra – 31/10 a 02/12/18. Momento de criar uma dança nas relações, com leveza, elogios e charme.

Vênus em Escorpião – 09/09 a 31/10/18 e novamente de 02/12/18 a 07/01/19. Intensidade  e tesão nas relações, então jogue para seduzir e hipnotizar.

Vênus em Sagitário – Não vai ocorrer em 2018.

Vênus em Capricórnio – 25/12 a 17/01/2018. Seriedade e comprometimento farão toda a  diferença para impressionar.

Vênus em Aquário – 17/01 a 10/02/2018. As relações pedirão interação, troca intelectual e estímulo.

Vênus em Peixes – 10/02 a 06/03/2018. O romantismo e a delicadeza estarão totalmente liberados nas paqueras e nos compromissos.

RSS Feed

Assine o RSS FEED e não perca nenhuma novidade do nosso site!
Você também pode receber as atualizações da semana assinando por email!

Deixe o seu comentário:

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski iniciou seus estudos de astrologia em 1989, passando a atuar como astróloga profissional 7 anos depois. Dá consultas astrológicas no Rio de Janeiro ou através do Skype para outras cidades. Agende a sua consulta!

É palestrante do evento anual de previsões astrológicas Presságios (RJ), colabora com os sites Personare e Constelar. Membro do SINARJ, palestrou eventos para astrólogos promovido por este sindicato de 2012 a 2017, e, novamente, em 2019, com duas palestras.

Atenção: este site NÃO é destinado a consultas gratuitas. Para tirar dúvidas sobre o seu mapa, é necessário agendar uma consulta paga. Respeite o astrólogo como um profissional que estudou para realizar o seu trabalho e que precisa ser remunerado, assim como um médico, advogado e qualquer outra profissão. O profissional agradece.

Mais sobre Vanessa Tuleski »

2020 - Vanessa Tuleski - (CC) Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por Magno Valdetaro
O conteúdo deste site de autoria de Vanessa Tuleski está sob a licença de Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil. Nenhum conteúdo deste site pode ser copiado e reproduzido em outro site sem autorização do autor! Mais detalhes aqui!

Creative Commons License