Um cassino on-line que oferece acesso a uma variedade de jogos de azar, incluindo caça-níqueis, roleta, pôquer e muito mais emGoBet Brasil

Céu da semana de 24 a 30 de outubro de 2022

Por

Semana pré-segundo turno, o que esperar?

No vídeo abaixo, a partir do minuto 08:42 eu falo da semana de 24 a 30/10, e um pouco do eclipse.

Para você que quer saber exatamente as previsões astrológicas para o dia do 2º turno, tem artigo meu. Eu falo só sob o ponto de vista das energias astrológicas vigentes, sem entrar no mérito de candidatos a Presidência ou a governador.

E aqui tem um vídeo só sobre o eclipse do dia 25/10.

 E, como eclipse algo importante, tem também artigo. No artigo você confere especificamente a Casa Astrológica que o eclipse vai ativar no seu mapa por 6 meses.

Para o pessoal que gosta de conteúdo por escrito, aqui vai um resumo.

Resumo da semana de 17 a 23  de outubro de 2022

“O QUE NÃO FALTA É PAIXÃO, PARA O BEM E PARA O MAL”.
1) O que não falta é paixão, para o bem e para o mal
– Sol e Vênus ingressam no domingo (23) em Escorpião e andam juntos neste signo até 03/11. No vídeo tanto da semana quanto do eclipse, você verifica os pontos positivos e negativos desta combinação, como aproveitar.
2) Cabeça intensa e eclipse solar
– Terça-feira (25) é dia de eclipse em Escorpião, que vai cristalizar por 6 meses a tripla conjunção Sol/Lua/Vênus, e também uma tensão entre Mercúrio e Plutão.
– O lado complicado de Mercúrio/Plutão: desconfiança, farpas, paranoia, negatividade, pensamentos negativos. Mas tem um lado bom, também, que é quando se sabe usar a profundidade e ir além da superfície. 
3) Mente inteligente para lidar com atrapalhos
– Marte quadra Netuno, trazendo muitos atrapalhos e atrasos para outubro e novembro, contudo, para contrabalançar isto, Mercúrio está em trígono com Saturno até segunda-feira (24), e, de terça a sexta, faz trígono com Marte, tentando agilizar assuntos. 
4) Júpiter volta para o último rolê em Peixes
 Na primeira passagem de Júpiter em Peixes, em 2021, a pandemia deu uma melhorada na Europa, na segunda, foi nítida a melhora no Brasil, que foi no início de 2022, e vamos para a última volta desta passagem curadora.

Como Júpiter tem domicílio em Peixes, ele ativa a esperança, a conexão, a espiritualidade e faz ainda a gente relaxar um pouco mais. Ao invés de ficar o tempo todo tenso, vamos aproveitar para ir em busca de lazer e de distração, o que pode nos dar muita inspiração!

Agora, não podemos esquecer que todos os posicionamentos têm facetas positivas ou negativas, e o lado negativo de Júpiter em Peixes pode ser o excesso da contemplação e de ilusões. Fique ligado nisso.

Como vamos ficar nessa energia até o dia 20 de dezembro, vamos aproveitar o lado positivo que é o despertar para a compaixão e fazer bons gestos de ajuda ao próximo. A solidariedade pode ser um lado muito positivo desta passagem de Júpiter pela última vez em Peixes, onde só vai voltar daqui a 12 anos.

Vamos usar essa sensibilidade em nossa vida e buscar inspiração – e não apenas cair na vitimização e passividade, que pode ser um traço negativo do último signo do zodíaco. É um aspecto interessante para se fazer terapias alternativas, meditar e refletir. E viagens e passeios relaxantes.

Este videozinho de apenas 2 minutos, para quem não viu, explica porque o dia a dia anda tão atrapalhado, em outubro e em novembro.

=> Faça sua consulta com a astróloga Vanessa Tuleski. Siga no Instagram

Deixe um comenário