Astrologia

A Lua e o melhor a se fazer a cada dia!

publicado por

A Lua fica em um signo cerca de dois a dois dias e meio. É a Lua quem define humores, disposições, inclinações.Todos nós recebemos a influência da Lua. Por exemplo, você nunca notou que há dias em que as pessoas em geral parecem mais bem dispostas e comunicativas? Enquanto em outros há uma vontade de ficar mais na sua? Tudo isto é influenciado pela Lua, que afeta muito o humor.

Foto de Breno Freitas (@breno.io)

Foto de Breno Freitas (Instagram @breno.io)

Se você pretende abrir um negócio, seria muito interessante que escolhesse um dia com Lua afinada com ele, pois ela, na astrologia, rege o público. Como o público está, o que ele deseja. Se você quer, por exemplo, abrir uma loja de roupas, talvez seja bacana escolher uma Lua em Gêmeos (moda jovem ou adolescente), uma Lua em Leão (glamour ou crianças) ou uma Lua em Libra (estética e vaidade).

Abaixo, você encontra uma tabela que descreve o que tipo de inclinações a Lua traz em cada signo em que está. Primeiro você encontrará as características positivas da Lua, logo a seguir as possíveis tendências negativas, e, por último, indicações sobre as melhores atividades para cada Lua. Aproveite!

SIGNO DISPOSIÇÃO EMOCIONAL POSITIVA DISPOSIÇÃO EMOCIONAL NEGATIVA O QUE ESTARÁ FAVORECIDO
ÁRIES Entusiasmo e energia Agressividade e impaciência Atividades esportivas. Fazer coisas sozinho. Para dar início a projetos. Para tudo o que despenda muita energia. Para se impor e se afirmar.
TOURO Afabalidade e calma Preguiça e teimosia Atividades mais calmas. Lidar com finanças, fechar negócios.  E também para compras e para o prazer em geral. Bom dia para o descanso. Para tudo o que necessite de firmeza e constância. Para comer fora.
GÊMEOS Bom humor e agilidade Instabilidade e inconstância Passeios, viagens, deslocamentos. Para comprar livros e buscar estímulos variados. Para tudo o que exija versatilidade.  Para a troca de idéias e comunicação.
CÂNCER Proteção e carinho Carência e hipersensibilidade Ficar com os familiares. Buscar intimidade ou ficar em casa cuidando dos seus assuntos particulares – até mesmo da casa em si! Para saber o que você está sentindo. Para acolher e ser acolhido.
LEÃO Extroversão e calor Orgulho e tendência a levar tudo para o lado pessoal Para se divertir. Para fazer coisas criativas, e também se dedicar ao que você gosta. Para participar de eventos alegres e extrovertidos. Como festas e lazeres. Para brilhar.
VIRGEM Prestatividade e simplicidade Espírito exageradamente crítico e perfeccionista Bom dia para todas as pequenas tarefas, limpeza e a organização. Para tudo o que exija espírito prático. Para o trabalho, cuidar da saúde e iniciar dietas.
LIBRA Sociabilidade e diplomacia Indecisão e dificuldade em dizer ‘não’ Encontrar com pessoas. Fazer passeios românticos. Lidar com público. Para tudo o que exija diplomacia. Para ver coisas bonitas e para parecer mais atraente, também.  Para fazer atividades com outras pessoas.
ESCORPIÃO Profundidade e desejo de maior intimidade Tendência a viver as coisas de maneira intensa e negativa Atividades de pesquisa. Sexualidade e intimidade. Tudo o que peça intensidade. Para analisar sua vida mais profundamente.  Limpar o que estiver mal resolvido ou fazer finalizações.
SAGITÁRIO Expansão e desejo de buscar novos horizontes Falta de concentração e desperdício Atividades expansivas. Viajar e se aventurar. Fazer divulgação. Para os esportes. Para tudo o que peça entusiasmo  ou diálogos de alto nível (filosofia, estudos, etc).
CAPRICÓRNIO Produtividade e objetividade Secura e tendência depressiva Planejamento. Para cuidar da profissão. Discutir negócios. Para iniciar atividades que vão exigir disciplina constante. Para tudo o que necessite de paciência e persistência.
AQUÁRIO Plano mental estimulado e pleno de ideias novas Nervosismo extremo e radicalismo Procurar os amigos ou estar em grupo. Para ter, mostrar e implantar novas ideias. Para tudo o que seja agitado e diferente e sair da rotina. Para romper com tudo o que esteja incomodando. Buscar algum ângulo incomum na sua maneira de pensar.
PEIXES Sensibilidade e empatia Fragilidade e excessiva permeabilidade Atividades mais calmas e repousantes. Para sonhar, meditar, imaginar, criar um mundo à parte. Para deixar a criatividade acontecer de maneira livre. Para permitir que as coisas fluam. E saber o que realmente importa no final de todas as contas.
RSS Feed

Assine o RSS FEED e não perca nenhuma novidade do nosso site!
Você também pode receber as atualizações da semana assinando por email!

Deixe o seu comentário:

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski iniciou seus estudos de astrologia em 1989, passando a atuar como astróloga profissional 7 anos depois. Dá consultas astrológicas no Rio de Janeiro ou através do Skype para outras cidades. Agende a sua consulta!

É palestrante do evento anual de previsões astrológicas Presságios (RJ), colabora com os sites Personare e Constelar. Membro do SINARJ, palestrou eventos para astrólogos promovido por este sindicato de 2012 a 2017, e, novamente, em 2019, com duas palestras.

Atenção: este site NÃO é destinado a consultas gratuitas. Para tirar dúvidas sobre o seu mapa, é necessário agendar uma consulta paga. Respeite o astrólogo como um profissional que estudou para realizar o seu trabalho e que precisa ser remunerado, assim como um médico, advogado e qualquer outra profissão. O profissional agradece.

Mais sobre Vanessa Tuleski »

2020 - Vanessa Tuleski - (CC) Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por Magno Valdetaro
O conteúdo deste site de autoria de Vanessa Tuleski está sob a licença de Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil. Nenhum conteúdo deste site pode ser copiado e reproduzido em outro site sem autorização do autor! Mais detalhes aqui!

Creative Commons License