A Lua cheia de 17/10 vai ter efeitos até 01/11 e traz um contexto de crise. A crise é sempre um convite a repensar coisas e a olhar para o que não está bom.
Por exemplo, ninguém quer receber um resultado sofrível de um exame, mas muitas vezes é o início de uma transformação favorável.
Você já teve alguma crise que te fez repensar e rever algo e depois gerou uma grande melhora? Na hora a gente se aborrece e se chateia, mas depois verifica que fez do limão mais do que uma limonada, e sim, uma caipirinha.
Nos próximos dias, a partir desta Lua cheia, poderemos sentir um clima mais denso, que vai exigir cautela, como eu explico no vídeo, com aumento de criminalidade e tensão. Jogos de poder poderão ficar mais evidentes, com mais problemas nas relações.
E é bom lembrar, também, que tudo parece MAIOR durante a Lua cheia, sendo que a Lua vai começar a minguar a partir de quinta que vem, dia 24/10.
No coletivo, o que não estiver bem também irá vir à tona, e vamos ver agravamento de situações que já não estejam bem, além das temáticas que eu trouxe no vídeo.
Conte como você já está se saindo e se o vídeo te ajudou. 💜