Durante a oposição do Sol em Câncer com Plutão em Capricórnio, em julho de 2015, eu estava lendo a biografia do escritor Nicholas Sparks quando me dei conta do quanto a história dele parecia refletir este aspecto. Então, fiz um pequeno texto a respeito deste contato astrológico, e um vídeo também.
“E quando a vida alterna entre luz (Sol) e sombra (Plutão), nascimento (Sol) e morte (Plutão), comemoração (Sol) e dor (Plutão)?
E se em um dia você se vê como último dos párias (Plutão), e se sente descartável, malévolo ou sombrio (Plutão), e no dia seguinte se acha luz e rei (Sol)?
E se hoje você mostra o brilho do seu melhor lado (Sol) e amanhã descobre que o ouro (Sol) contém também chumbo (Plutão), e que até os mais lindos começos (Sol) são igualmente alguma forma de despedida (Plutão), e que os finais (Plutão) são também começos (Sol)?
Que pessoas enlutadas (Plutão) por vezes se esquecem da dor e riem (Sol), mas que crianças inocentes (Sol) às vezes podem ser cruéis (Plutão)?
Que separações dilaceram corações (Plutão) tanto quanto os libertam para novos voos (Sol)?
Que sombra e luz, amargura e doçura, tristeza e alegria se misturam muitas e muitas vezes, na personalidade, nos acontecimentos, nas relações e na vida.
Na oposição do Sol com Plutão, que está acontecendo exatamente nesta semana, apresento um vídeo astrológicos sobre a vida do escritor Nicholas Sparks, que combina muito estes dois elementos que entrelacei na escrita acima:
por Vanessa Tuleski.”
2 comentários sobre “O contraste entre luz e sombra na vida do escritor Nicholas Sparks”
Adorei o Vídeo! Parabéns!!! Já a acompanho algum tempo! Obrigada!!
Beijos!!!
Grata pelo feedback generoso, Lídice! 🙂 Fico feliz que acompanhe o meu trabalho. Bjo grande!