06. Quando buscar um Iluminare?

Por

Sempre que se sentir “fora do eixo” por qualquer motivo: dificuldades financeiras, emocionais, afetivas, bloqueios, diversos problemas de saúde, etc.

Sempre que não estiver conseguindo resolver uma questão sozinho: curar-se de uma depressão, superar o término de um relacionamento, etc.

Sempre que quiser entender melhor uma área da sua vida que desconfia que padrões inconscientes possam estar sabotando uma maior realização. Cada Iluminare trabalha um certa parte da consciência, podendo lidar como temas específicos, tais como: padrões de culpa, de baixa autoestima, dificuldade em “encarnar” (lidar com a realidade, tomar decisões, etc), indecisão, não saber que caminho tomar, apegos, etc.

Para resolver problemas de relacionamento. Saiba que é possível trabalhar uma relação. Trabalhar a relação não significa alcançar resultados específicos (ex: trazer a pessoa amada em três dias), mas ajudar a promover um diálogo em um plano inconsciente, já que no plano consciente talvez isto não esteja sendo possível. É possível promover diálogos com pessoas vivas ou não. Estaremos falando com o inconsciente delas.

Continue a leitura: A importância do mundo simbólico na cura da alma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *