Astrologia

Consultas Astrológicas com Vanessa Tuleski

publicado por

A astróloga

Com formação acadêmica em Publicidade e Propaganda e pós-graduação em Marketing, iniciei os estudos em Astrologia em 1989, e comecei a atender profissionalmente em 1996, quando meu site foi ao ar. Na época, ao invés de seguir o padrão do horóscopo, o único vigente, confiei que o meu público seria capaz de entender uma interpretação sobre o Céu em Geral para todos. Falei muito, também, a respeito da Lua passando pelos signos, o que me possibilitou um profundo entendimento da roda zodiacal e que eu mais tarde publicasse o livro SIGNOS ASTROLÓGICOS – AS DOZE ETAPAS PARA A AUTO-REALIZAÇÃO, editado por minha própria conta.
Além de astróloga, sou terapeuta do Iluminare, detendo, também, conhecimentos gerais em Psicologia, florais, desenvolvimento humano e Constelação Familiar. Já dei cursos e workshops de astrologia e participei de vários eventos da área como palestrante. Colaboro atualmente para os sites Constelar (estudantes, simpatizantes e profissionais de astrologia) e Personare (público em geral). Tenho uma fanpage no Facebook (com conteúdos às vezes diversos do que tem no meu site, vale a pena conhecer!) e um canal no Youtube.

Método e estilo de trabalho

Antes da consulta, pessoal ou por Skype ou Whatasapp (que funciona tão bem quanto uma consulta pessoalmente), eu peço para os clientes me fornecerem os dados de nascimento e também falarem a respeito de seus contextos (profissão, estado civil, se tem filhos) e daquilo que está motivando a consulta. A razão é porque eu quero saber como está a vida do cliente agora, e como a astrologia pode ajudar, até mesmo em suas questões emocionais. O artigo ASTROLOGIA: PREVISAO OU PREDIÇÃO mostra qual é a visão que eu tenho da Astrologia, que é mais a de um trabalho de coaching (orientação) do que de simples previsão. Muitas vezes, durante ou após a consulta, eu também recomendo livros, cursos ou terapias que possam auxiliar a pessoa.

O que você não deve esperar de mim:
1.    Previsões assertivas, como “daqui a dois anos você vai se separar e depois de três anos vai casar”. Não é o meu estilo, e se você acredita que seu destino já esteja todo fechado e traçado, e que a minha função é somente ler o que já existe para você, como se você fosse apenas cumprir um roteiro pronto antes de nascer (zero livre arbítrio), a consulta comigo será frustrante.
2.    Previsões mês a mês. Exemplo: “em janeiro, você vai estar triste, em fevereiro, um ex-amor vai ligar, e, em março, tome muito cuidado porque você poderá quebrar o seu pé”. O meu foco é em um panorama geral e quando destaco épocas não é desta forma, além de nem tudo ser tão organizado na Astrologia como se imagina.
3.    Que eu tome decisões por você. Exemplo: com base em uma sinastria (estudo de relacionamento) diga se você deve ou não ficar com alguém. Não creio que seja da competência de ninguém decidir o seu destino, mas tão somente te ajudar a enxergar mais claramente os fatos para que você mesmo tome suas decisões.  Afinal, quem vai pagar o preço por suas escolhas será você.
4.    Consulta estilo cartomante, com muitas “adivinhações”. Deixo claro que não tenho nada contra as cartomantes, mas não sou uma.
5.    Consulta bem factual, “previsional”, daquela que o cliente, depois de alguns meses, sai dizendo “ela acertou tudo o que ia me acontecer, até mesmo que eu quebraria o pé em março; adorei isto e quero voltar para ver o que o destino me reserva, mas tenho medo, também, que ela diga alguma coisa ruim, já que acerta em tudo. Imagine se ela disser que eu vou me separar, por exemplo? Acho que vou sair de lá chorando.”.

O que você pode esperar de mim:
1.    Que não sou fatalista, nem negativista, pelo contrário, tendo a ser mais para otimista.
2.    Que provavelmente a consulta será em parte uma terapia, porque eu vou olhar para o seu mapa natal, para quem você é, e não somente para suas previsões, mesmo que a consulta seja de previsões.  Eu vou aproveitar para trabalhar VOCÊ enquanto falo do seu momento.
3.    Que eu vou usar o mapa para tentar ajudar nas suas deficiências, mas também mostrar seus talentos e pontos fortes. Assim, se você ama autoconhecimento e se aperfeiçoar, vai obter muito disso em uma consulta comigo e curtir muito.
4.    Que eu vou falar nas oportunidades, chances, mas não em fatos consumados, pois quem consuma os fatos é o cliente. Então eu direi: “tem boas chance de dar certo”, “caso você resolva estudar no exterior, como já pretende, será interessante para você, pois há trânsitos favorecendo, mas não posso garantir que você irá conseguir; no entanto, há portas abertas”, “você está em uma fase difícil no seu casamento, mas quero que saiba o que está em jogo e analise se há como passar desta fase ou o que fazer agora para melhorar algo”.
5.    Que meu papel é de colaboradora, usando uma ferramenta que é a Astrologia, e não de vidente absoluta. Eu não sei todas as respostas. Não espere isto de mim. Nem sempre poderei dar uma data precisa ou fazer uma previsão assertiva. Mas terei muito prazer em tentar te ajudar com seus empreendimentos e projetos, vendo como eles já se apresentam no mapa, ou sugerindo novos caminhos.
6.    Que a conversa vai dar o tom da consulta. Cliente aberto e interessado em se desenvolver, aprender, e que ama construir seu destino e vislumbrar possibilidades, consulta ótima. Cliente passivo, que quer um monte de previsões com muitas datas, tudo prontinho e mastigado, mas que não quer olhar para dentro de si mesmo e analisar o que pode estar fazendo de errado, consulta frustrante, pois ele quer fórmulas prontas e não se responsabilizar pelo seu destino e por aquilo que compete a ele fazer.

Portanto, vai dar mais certo se você desejar menos saber o que vai acontecer no seu futuro ( como se ele fosse ilusoriamente independente das suas atitudes e ações), e, sim, como aproveitar o seu momento, as tendências astrológicas e se guiar nele. Não ser um agente passivo de previsões prontas, mas ter consciência do seu papel em fazer a sua vida e as suas escolhas.

A consulta

Pode ser realizada pessoalmente (Rio de Janeiro) ou por Skype (sem utilização de câmera, somente áudio) ou WhatsApp, ou, ainda por telefone (se você tiver um chip da TIM eu poderei ligar de graça para o seu telefone). Duração de uma hora e meia a duas. Eu me preparo para a consulta estudando o mapa natal e as previsões e abordo o que for relevante para o momento. Muitas vezes, acaba sendo um misto de autoconhecimento com previsão (e muita gente adora este formato mais flexível e aberto).

Eu gravo a consulta, tanto a pessoal como por Skype, e envio pela Internet o link para você baixar o áudio ou passo para um pen drive se o cliente trouxer.

A sua parte na consulta

É importante que saiba que a consulta também depende de você. Quando o cliente está muito mobilizado emocionalmente, a quantidade de informações eventualmente pode diminuir, seja porque a pessoa não está em condições de assimilar tantas informações e/ou porque realmente está precisando trabalhar mais a fundo um determinado tema (uma perda, um divórcio súbito, etc), entendendo seu mapa natal e o momento pelo qual vem passando. É o lado “terapia” da consulta, e isto não deve ser desprezado, porque a Astrologia pode ter um imenso valor curador e terapêutico. Se houver necessidade, uma nova consulta poderá ser marcada depois de alguns meses, quando novos assuntos poderão ser explorados.

Eventualmente, clientes muito mobilizados, que interrompem a toda hora como que querendo pressionar por respostas prontas e claras e conduzir eles a consulta, podem, sem querer, cortar o fluxo da inspiração e informações. O mapa astral é um emaranhado de informações, portanto, é produtivo deixar que o astrólogo conduza a consulta (afinal, é ele quem conhece a ferramenta) e, assim,  forneça um panorama que é feito de muitas sutilezas e nuances e nem sempre com as respostas redondinhas e claras da forma que ele espera.

Há clientes, também, que têm dificuldade em ouvir e, com isto, as quase duas horas disponíveis para a consulta passam rápido e rendem pouco, porque não deixam o astrólogo falar, contando excessos de detalhes de suas vidas pessoais desnecessários para a consulta. Infelizmente, nestes casos, não é possível cobrar do astrólogo que ultrapasse o tempo estipulado, e nem que fique tirando dúvidas depois, pois, como profissional, ele planeja tanto sua vida profissional como pessoal, necessitando também de descanso e respeitar seus limites.

Tenha em mente, portanto, que a responsabilidade por aproveitar bem o tempo disponível é a de quem está pagando por ele, sabendo que, ao final de quase duas horas, é preciso terminar a consulta, que encerra ali, sem complementos posteriores. Uma nova consulta, com um novo valor pago, pode ser marcada, se for necessário.

Eu não abro a possibilidade de tirar dúvidas gratuitamente após a consulta, porque eu considero que você deve aproveitar bem o seu tempo de consulta e que terá um arquivo de áudio para consultar sempre que quiser. Além disso, eu tenho certeza de que você compreenderá que eu preciso organizar o meu tempo também, e se eu me colocar à disposição para dúvidas eu tenho que abrir o seu mapa e estudá-lo novamente em algum momento do meu tempo livre, além de ficar dando orientações o ano inteiro para questões diversas e para vários clientes. Mas, se você acha que é mesmo necessário uma revisão do seu mapa, reúna suas dúvidas e questionamentos para uma nova consulta. Ou, se precisar mesmo de uma orientação específica, talvez seja possível estipular um valor para se analisar aquele assunto em particular.

Valor da consulta e pagamento

O valor da consulta é R$ 520,00 e o pagamento é antecipado no caso de consulta à distância. Você pode optar por fazer depósito em conta do Banco do Brasil ou Citibank (solicite dados) ou parcelado através do Paypal, PagSeguro ou BCash. A cobrança do Paypal pode ser enviada para o seu e-mail, se você solicitar. Ou você pode clicar no botão abaixo. Quem fizer consulta presencial na Zona Sul do Rio de Janeiro poderá realizar o pagamento na hora, em dinheiro, cheque ou parcelado com cheque pré-datado em até 4 vezes de R$ 130,00. Se quiser fazer o pagamento com cartão, porém, terá de fazer uma semana antes, assim como na consulta à distância.








Observação: se você tem urgência de um atendimento, entre em contato antes de realizar o pagamento para saber como está o agendamento, pois eventualmente poderá não haver disponibilidade para uma data próxima.

Você também pode fazer uma consulta de Sinastria (análise de relacionamento) por R$ 600,00.

Entre em contato

Realizar uma consulta astrológica é investir em você. O autoconhecimento e a noção dos ciclos em que estamos envolvidos podem ser informações valiosas para nos direcionar em nossas vidas! O valor de uma consulta de Astrologia pode parecer elevado, mas ela pode ajudar a entender questões bem importantes, além de proporcionar uma sensação de direcionamento e conhecimento do que está se passando em seu universo.

Para agendar uma consulta, mande um e-mail (parecerá que o e-mail não será enviado através do link, mas será, sim) ou ligue ou envie uma mensagem por WhatsApp (21) 98115-6044.

RSS Feed

Assine o RSS FEED e não perca nenhuma novidade do nosso site!
Você também pode receber as atualizações da semana assinando por email!

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski iniciou seus estudos de astrologia em 1989, passando a atuar como astróloga profissional 7 anos depois. Dá consultas astrológicas no Rio de Janeiro ou através do Skype para outras cidades. Agende a sua consulta!

É palestrante do evento anual de previsões astrológicas Presságios (RJ), colabora com os sites Personare e Constelar. Membro do SINARJ, palestrou eventos para astrólogos promovido por este sindicato de 2012 a 2015.

Atenção: este site NÃO é destinado a consultas gratuitas. Para tirar dúvidas sobre o seu mapa, é necessário agendar uma consulta paga. Respeite o astrólogo como um profissional que estudou para realizar o seu trabalho e que precisa ser remunerado, assim como um médico, advogado e qualquer outra profissão. Agradecemos!

Mais sobre Vanessa Tuleski »

Vanessa Tuleski - (CC) Todos os Direitos Reservados - Produzido por ifly9
O conteúdo deste site de autoria de Vanessa Tuleski está sob a licença de Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil. Nenhum conteúdo deste site pode ser copiado e reproduzido em outro site sem autorização do autor! Mais detalhes aqui!

Creative Commons License