Iluminare

Os Quatro Princípios Norteadores do Iluminare

publicado por

1º – É o Eu Superior do cliente que fornece o tema a ser trabalhado. Eu Superior é a parte de nós conectada com algo maior (Universo, Deus, Espiritualidade, etc). É importante compreender isto, pois o que aparecer na consulta não se tratará da opinião do terapeuta a respeito do que você precisa trabalhar, e sim, do que o seu Eu Superior escolheu como sendo o seu tema e estando maduro para isto.

2º – Acolhimento e suavidade. O Iluminare é sempre suave. Não se empregam palavras agressivas ou que denigram o cliente e tampouco seres que eventualmente possam estar agregados a ele. Todas as pessoas são tratadas de forma amorosa e inclusiva no Iluminare.

3º – Não interferência. Se, por exemplo, a pessoa pede um Iluminare para trabalhar um relacionamento, este trabalho é feito somente com a intenção de melhorar a energia daquele relacionamento. Mas não se visa um resultado específico, como mantê-las juntas. O objetivo é sempre aquilo que for melhor para as duas. O Iluminare parte da premissa que há uma Inteligência Superior, a qual a nossa inteligência limitada nem sempre tem acesso. Então deixamos a Inteligência Superior trabalhar. Ela tem a visão do quadro todo. Muitas vezes, aquilo que você julga como bom para você pode não sê-lo, e o que você julga mau, também.

4º – Não se prometem resultados específicos. Por exemplo, você faz um Iluminare para descobrir e transmutar bloqueios na áera financeira. Não é possível prometer quando, como e em que intensidade esta área irá melhorar. O Iluminare não é matemática, e sim, um trabalho que mexe com a energia. O que se sabe é que irá melhorar. O terapeuta confia nisso e o cliente também. Além disso, a vida tem uma forma própria de caminhar e nos levar a perceber certas coisas e ajeitar áreas que não estão bem. Muitas vezes, para chegar lá na frente, é preciso dar o primeiro passo. E, se você está muito lá atrás, o Iluminare pode ser este primeiro passo. Não raro, um grande passo.

Continue lendo: Para fazer uma consulta de Iluminare

RSS Feed

Assine o RSS FEED e não perca nenhuma novidade do nosso site!
Você também pode receber as atualizações da semana assinando por email!

Um comentário: “Os Quatro Princípios Norteadores do Iluminare”


  1. Yasda Nasser Mazloum diz:

    Parabéns, pelo conteúdo do site, as explicações são de fácil entendimento.

Deixe o seu comentário:

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski iniciou seus estudos de astrologia em 1989, passando a atuar como astróloga profissional 7 anos depois. Dá consultas astrológicas no Rio de Janeiro ou através do Skype para outras cidades. Agende a sua consulta!

É palestrante do evento anual de previsões astrológicas Presságios (RJ), colabora com os sites Personare e Constelar. Membro do SINARJ, palestrou eventos para astrólogos promovido por este sindicato de 2012 a 2017.

Atenção: este site NÃO é destinado a consultas gratuitas. Para tirar dúvidas sobre o seu mapa, é necessário agendar uma consulta paga. Respeite o astrólogo como um profissional que estudou para realizar o seu trabalho e que precisa ser remunerado, assim como um médico, advogado e qualquer outra profissão. Agradecemos!

Mais sobre Vanessa Tuleski »

Vanessa Tuleski - (CC) Todos os Direitos Reservados - Produzido por ifly9
O conteúdo deste site de autoria de Vanessa Tuleski está sob a licença de Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil. Nenhum conteúdo deste site pode ser copiado e reproduzido em outro site sem autorização do autor! Mais detalhes aqui!

Creative Commons License