Astrologia

O Labirinto do Fauno: do lirismo de Peixes à violência de Plutão

publicado por

O Labirinto do Fauno: do lirismo de Peixes à violência de Plutão

No pano de fundo da Espanha fascista, em plena Segunda Guerra Mundial, a imaginação de uma menina de dez anos cruza o caminho de um capitão cruel e implacável. O Labirinto do Fauno é uma fábula ao mesmo tempo lírica e violenta, que tematiza as contradições e possibilidades contidas no simbolismo de Peixes, o mais labiríntico de todos os signos.
Clique aqui.

RSS Feed

Assine o RSS FEED e não perca nenhuma novidade do nosso site!
Você também pode receber as atualizações da semana assinando por email!

3 comentários: “O Labirinto do Fauno: do lirismo de Peixes à violência de Plutão”


  1. Tatiana Albuquerque diz:

    Olá Vanessa,

    virei fã dos seus artigos sobre os filmes. São explicativos, interessantes e minuciosos. Excelentes! Eu gostaria de sugerir e até tenho a curiosidade particular de ver um artigo sobre o filme “Na Natureza Selvagem” (Into the Wild do Sean Penn) e Urano. Visto que, de fato, o filme é baseado na vida real de um homem que era aquariano.


  2. vtuleski diz:

    Oi, Tatiana! Obrigada pelos comentários! Eu adoro escrever sobre os filmes e quando um filme me impacta muito tenho vontade de escrever. Vou olhar o filme que você sugeriu. Um abraço grande e obrigada pela visita!!!!


  3. Flávia diz:

    Parabéns!
    Você é verdadeiramente vocacionada! Tem um dom indiscutível para o que faz! Os artigos que escreve são objetivos, esclarecedores e, principalmente, inspirados.
    Me tornei sua fã. Obrigada pela contribuição valiosa que oferece aos amantes da Astrologia.
    Flávia.

    Namastê.

Deixe o seu comentário:

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski iniciou seus estudos de astrologia em 1989, passando a atuar como astróloga profissional 7 anos depois. Dá consultas astrológicas no Rio de Janeiro ou através do Skype para outras cidades. Agende a sua consulta!

É palestrante do evento anual de previsões astrológicas Presságios (RJ), colabora com os sites Personare e Constelar. Membro do SINARJ, palestrou eventos para astrólogos promovido por este sindicato de 2012 a 2017, e, novamente, em 2019, com duas palestras.

Atenção: este site NÃO é destinado a consultas gratuitas. Para tirar dúvidas sobre o seu mapa, é necessário agendar uma consulta paga. Respeite o astrólogo como um profissional que estudou para realizar o seu trabalho e que precisa ser remunerado, assim como um médico, advogado e qualquer outra profissão. O profissional agradece.

Mais sobre Vanessa Tuleski »

2020 - Vanessa Tuleski - (CC) Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por Magno Valdetaro
O conteúdo deste site de autoria de Vanessa Tuleski está sob a licença de Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil. Nenhum conteúdo deste site pode ser copiado e reproduzido em outro site sem autorização do autor! Mais detalhes aqui!

Creative Commons License