Iluminare

O terapeuta do Iluminare

publicado por

O terapeuta do Iluminare tem de ser formado em psicologia?  Não necessariamente. A formação é um elemento a mais do qual se pode dispor, mas o essencial para realizar este trabalho é o desejo de ajudar, ser delicado, criativo, ter uma mente positiva, sensibilidade e a capacidade de manter a neutralidade.

Além disso, precisa ser uma pessoa que se conheça bem, pois está trabalhando com a energia de outras pessoas, e terá de saber o que é seu e o que é do outro. Ela precisa já ter trabalhando interiormente para poder perceber o que se passa com o outro.

neutralidade é essencial para:

– Não julgar o cliente

– Não apegar-se a resultados específicos

– Manter a impessoalidade a fim de enxergar as verdadeiras questões que trouxeram o cliente até o atendimento;

– Não interferir na vida da pessoa, tomando decisões por ela. Não se apegar ao cliente. Pode-se dar sugestões, em geral ligadas a coisas práticas (ex: seria bom fazer um atividade física, etc), mas não é objetivo do trabalho dizer ao cliente o que ele tem de fazer, e sim, abrir a energia para que o próprio cliente tome suas decisões e se movimente da maneira que achar mais conveniente.

Também é importante para ser terapeuta do Iluminare:

– Deixar o trabalho fluir no momento em que o está realizando.

– Ser objetivo.

– Ser ético e ter uma espiritualidade desenvolvida, para poder trabalhar com uma egrégora de seres elevados.

RSS Feed

Assine o RSS FEED e não perca nenhuma novidade do nosso site!
Você também pode receber as atualizações da semana assinando por email!

Deixe o seu comentário:

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski iniciou seus estudos de astrologia em 1989, passando a atuar como astróloga profissional 7 anos depois. Dá consultas astrológicas no Rio de Janeiro ou através do Skype para outras cidades. Agende a sua consulta!

É palestrante do evento anual de previsões astrológicas Presságios (RJ), colabora com os sites Personare e Constelar. Membro do SINARJ, palestrou eventos para astrólogos promovido por este sindicato de 2012 a 2017.

Atenção: este site NÃO é destinado a consultas gratuitas. Para tirar dúvidas sobre o seu mapa, é necessário agendar uma consulta paga. Respeite o astrólogo como um profissional que estudou para realizar o seu trabalho e que precisa ser remunerado, assim como um médico, advogado e qualquer outra profissão. Agradecemos!

Mais sobre Vanessa Tuleski »

Vanessa Tuleski - (CC) Todos os Direitos Reservados - Produzido por ifly9
O conteúdo deste site de autoria de Vanessa Tuleski está sob a licença de Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil. Nenhum conteúdo deste site pode ser copiado e reproduzido em outro site sem autorização do autor! Mais detalhes aqui!

Creative Commons License